Defensoria Pública - SE oferece 27 vagas de estágio para alunos de Direito

Quinta-feira, 10 de maio de 2012 às 12h54
Defensoria Pública - SE oferece 27 vagas de estágio para alunos de Direito

Estudantes a partir do 5º período do curso de Direito que estão a procura de estágio já podem se inscrever e participar do processo seletivo da Defensoria Pública do Estado de Sergipe (DPE-SE) com 27 vagas e formação de cadastro de reservas.

As vagas estão distribuídas entre as cidades de Aracaju, Nossa Senhora do Socorro, São Cristóvão, Estância, Itabaiana, Lagarto, Propriá, Canindé de São Francisco, Campo do Brito, Japaratuba e Tobias Barreto.

Segundo o edital, o contrato de estágio prevê a remuneração de R$ 415,00 durante o período de um ano, mas o contrado poderá ser prorrogado por igual período.

Para concorrer, o estudante deverá preencher a ficha de inscrição até o dia 18 de maio na Defensoria Pública de Sergipe, localizada na Travessa João Francisco da Silveira, nº. 94, centro, das 8h às 12h, de segunda à sexta-feira, e pagar a taxa de R$ 20,00.

No ato da inscrição, o candidato deverá indicar em qual município deseja concorrer dentre as vagas ofertadas e apresentar o comprovante de matrícula, declaração da Instituição de ensino de que está cursando o período de forma efetiva e regular, cópia do documento de identidade e duas fotografias 3X4 recentes.

A seleção está prevista para ser realizada por meio de prova objetiva com 50 questões.

Compartilhe: