Defensoria Pública - RO prorroga inscrições do edital 001/2012

Defensoria Pública de Rondônia abre 20 vagas de estágio em Porto Velho com bolsa de R$700 - Inscrições até 15 de agosto
Quarta-feira, 25 de julho de 2012 às 15h55
Defensoria Pública - RO prorroga inscrições do edital 001/2012

A Defensoria Pública do Estado de Rondônia esclarece que as inscrições para o processo seletivo 001/2012, destinado ao provimento de 20 vagas de estágio, seguem abertas até as 13h do dia 15 de agosto.

Com isso a prova objetiva passa para o dia 24 de agosto.

Para mais informações, consulte o edital completo e suas alterações.

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Defensoria Pública - RO abre 20 vagas de estágio em Porto Velho

PROCESSO SELETIVO PÚBLICO - EDITAL Nº. 01/2012 - GAB/DPE

Com o objetivo de prover 20 vagas de estágio de nível superior junto a Comarca de Porto Velho, a Defensoria Pública do Estado de Rondônia (DPE - RO) anunciou nesta semana a abertura do processo seletivo 001/2012.

De acordo com a Defensoria, são 16 oportunidades para estudantes de Direito, duas para alunos de Psicologia e outras duas vagas para quem faz curso de Serviço Social. Nos dois primeiros casos o interessado deve estar matriculado a partir do 7º termo, mas para discente de Serviço Social a exigência é a partir do 5º termo. Apenas poderão participar candidatos de Instituições de Ensino conveniadas.

O contrato será de um ano, com jornadas de 25h semanais e bolsa auxílio de R$ 700,00.

Para concorrer basta que o candidato efetue sua inscrição até o dia 25 de julho no Núcleo Maria da Penha da Defensoria (avenida Sete de Setembro, nº. 1.342, Centro), no horário das 8h às 13h e apresente ficha preenchida, disponibilizada no local ou disponível em www.defensoria.ro.gov.br; cópia do RG; declaração da Instituição de ensino de que está matriculado de forma efetiva e regular; e histórico de desempenho acadêmico com coeficiente de rendimento no curso. Na ocasião será exigida a doação de dois quilos de alimentos não perecíveis, que serão doados à entidades filantrópicas.

Segundo consta no cronograma, haverá prova objetiva, composta por 30 questões para alunos de Direito e 20 para Psicologia e Serviço Social; além de prova discursiva (duas questões) no dia 3 de agosto as 8h no Auditório da sede da Defensoria.

Instituições de Ensino Conveniadas

  • Universidade Federal de Rondônia (Unir);
  • Faculdade Integradas Aparício Carvalho (Fimca);
  • Universidade Luterana do Brasil (Ulbra);
  • Centro Universitário do Espírito Santo (Unesc);
  • Universidade de Rondônia (Uniron);
  • Faculdade São Lucas;
  • Faculdade de Rondônia (Faro).
Compartilhe: