Defensoria Pública - GO prorroga inscrições ao Concurso de Defensor Público

Defensoria Pública de Goiás lança concurso para Defensor Público com prazo prorrogado e sem exigência de prática jurídica. Venha conferir!
Sexta-feira, 27 de agosto de 2010 às 17h16
Defensoria Pública - GO prorroga inscrições ao Concurso de Defensor Público

A Secretaria de Ciência e Tecnologia do Estado de Goiás e a Comissão Especial de Concurso, instituída pelo Decreto Estadual nº 6.911, de 8 de maio de 2009, vêm determinar a exclusão da exigência da prática jurídica prevista nos itens 8.1, V e 8.5, do Regulamento do Concurso Público para Provimento do Cargo de Defensor Público do Estado de Goiás, publicado por meio do Edital nº 011/2010, bem como a prorrogação do prazo final para as inscrições.

A inscrição será realizada pela internet no endereço eletrônico www.institutocidades.org.br, no período compreendido entre 10h00 do dia 30 de agosto de 2010 a 14 de outubro de 2010, observado o horário oficial de Brasília-DF. Não serão aceitas as inscrições cujos pagamentos forem efetuados após o dia 15 de outubro de 2010.

O requerimento de isenção da taxa deverá ser entregue até 5 dias após a publicação deste Edital de Retificação, acompanhado da documentação exigida no Decreto 6.593/2008. Analisados os pedidos de isenção, será publicada no endereço eletrônico a relação dos pedidos deferidos e indeferidos até 6 de outubro de 2010.

Para conferência de sua inscrição, o candidato poderá acessar, a partir do dia 19 de outubro de 2010, o endereço eletrônico, no link referente ao Concurso Público, e a partir do dia 22 de outubro de 2010, para obter informações sobre data, horário, local e sala de realização da prova.
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Defensoria Pública de Goiás abre vagas para Defensor Público

A Secretaria de Ciência e Tecnologia do Estado de Goiás, torna público, para ciência dos interessados, que se acham abertas às inscrições para o Concurso Público de Provas e Títulos para ingresso na carreira de Defensor Público do Estado de Goiás.

Sobre as inscrições:

  • As inscrições ao Concurso serão realizadas via Internet, endereço eletrônico www.institutocidades.org.br, no período de 30 de agosto de 2010 a 28 de setembro de 2010.

O valor da taxa de inscrição será de R$ 267,05 no qual já estão incluídas as despesas referentes aos serviços bancários pelo recebimento das inscrições.

Sobre a realização das Provas:

O concurso será realizado, na cidade de Goiânia-GO, em quatro etapas:

I. Prova Escrita Objetiva;

II. Provas Escritas Discursivas;

III. Provas Orais;

IV. Prova de Títulos.

  • A Prova Escrita será realizada em data, local e horário a ser posteriormente divulgada, tendo a duração de 5 horas.

O prazo de validade deste concurso será de 2 anos, a partir da publicação oficial de seu resultado, podendo ser prorrogado, por igual período.

Compartilhe: