D.E. Região Sul 3 abre vaga de Agente de Organização Escolar

Diretoria de Ensino da Região Sul 3 abre Processo Seletivo para Agente de Organização Escolar com salário de R$ 654,86. Inscrições abertas!
Segunda-feira, 25 de julho de 2011 às 13h03
D.E. Região Sul 3 abre vaga de Agente de Organização Escolar

Diretoria de Ensino da Região Sul 3 - Agente de Organização Escolar:

A Diretoria de Ensino - Região Sul 3 (http://desul3.edunet.sp.gov.br), torna pública a abertura do Processo Seletivo Simplificado de Prova e Títulos, em caráter excepcional, para contratação de servidores para exercerem em caráter temporário e em jornada completa de trabalho, a função de Agente de Organização Escolar, do Quadro de Apoio Escolar da Secretaria da Educação.

Os vencimentos da classe da Agente de Organização Escolar correspondem ao valor de R$ 654,86. A jornada de trabalho caracteriza-se pela prestação de 40h semanais.

Da Inscrição:

  • A inscrição será realizada no endereço eletrônico da Diretoria de Ensino Região Sul 3, no período das 10h do dia 25 de julho até às 17h do dia 29 de julho de 2011, estando o candidato isento do pagamento de qualquer taxa.

Da Prova e sua Avaliação:

A prova será elaborada e avaliada pela Diretoria de Ensino Região Sul 3. A Prova Objetiva, de caráter eliminatório e classificatório será composta de 50 questões de múltipla escolha e versará sobre Língua Portuguesa, Matemática, Conhecimentos Gerais e Atualidades.

O candidato será convocado para realização da prova objetiva, por meio de Edital publicado no Diário Oficial do Estado - Poder Executivo - Seção I - Concursos e no site pelo Dirigente Regional de Ensino.

A prova objetiva será aplicada em data e local a serem divulgados posteriormente, com duração de 4h e será realizada no Município de São Paulo.

A contratação será pelo prazo máximo de até 12 meses, improrrogável, podendo o contratado ser dispensado antes do prazo final.

Mais informações através do endereço eletrônico do Diário Oficial do Estado de São Paulo.

Compartilhe: