D.E. de Botucatu - SP abre vagas de níveis Fundamental e Médio

Sexta-feira, 18 de maio de 2012 às 17h03
D.E. de Botucatu - SP abre vagas de níveis Fundamental e Médio

Entre os dias 21 e 31 de maio, a Diretoria de Ensino da Região de Botucatu, São Paulo, estará com inscrições abertas para os processos seletivos com vagas temporárias para Agente de Serviços Escolares e Agente de Organização Escolar.

O cargo de Agente de Organização Escolar exige o Ensino Médio e oferece o salário de R$ 800,00 em carga horária semanal de 40 horas para desenvolver atividades no âmbito da organização escolar, relacionadas com a execução de ações envolvendo a secretaria escolar e o atendimento aos alunos e à comunidade escolar em geral.

Já para ocupar o cargo de Agente de Serviços Escolares será necessário ter o Ensino Fundamental para receber a remuneração de R$ 665,00 em jornadas de 40 horas semanais para executar tarefas relacionadas à limpeza, manutenção e conservação da unidade escolar e controle e preparo da merenda escolar.

Para concorrer, o interessado deverá preencher a ficha de inscrição na Diretoria de Ensino, que fica na Praça da Bandeira, s/nº, Botucatu ou nas escolas relacionadas nos editais, das 9h às 12h e das 14h às 17h.

No ato da inscrição será necessário apresentar os originais e cópias do RG e CPF, comprovante de escolaridade, e, para fins de análise de títulos, comprovante de tempo de serviço exercido na função e experiência profissional em atividade relacionada.

A previsão é que os candidatos sejam avaliados por meio de prova de títulos e prova objetiva, de caráter eliminatório e classificatório, com 40 questões sobre Língua Portuguesa, Matemática e Conhecimentos Gerais. A prova escrita deverá ocorrer no dia 17 de junho, nas unidades escolares constantes das fichas de inscrição.

Compartilhe: