D.E. da Região Norte I de São Paulo abre vagas de nível Médio

Inscrições abertas para Agente de Organização Escolar na Região Norte I de São Paulo! Salário de R$ 800,00, prova em março.
Quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012 às 14h46
D.E. da Região Norte I de São Paulo abre vagas de nível Médio

No período de 23 de fevereiro a 2 de março, a Diretoria de Ensino da Região Norte I, São Paulo, receberá inscrições para o processo seletivo destinado a admitir temporariamente Agente de Organização Escolar.

Para concorrer, o candidato deverá ter concluído o Ensino Médio, ter conhecimentos básicos de informática, estar quite com a Justiça Eleitoral e estar em dia com as obrigações do serviço militar.

O salário será de R$ 800,00 em jornadas de 40 horas semanais para desenvolver atividades no âmbito da organização escolar, relacionadas com a execução de ações envolvendo a secretaria escolar e o atendimento a alunos e à comunidade escolar em geral.

A inscrição é gratuita poderá ser preenchida até o dia 2 de março, nos postos de inscrição listados no edital de abertura. Será necessário apresentar cópia e original da Cédula de Identidade (RG), Certificado de Conclusão do Ensino Médio, Certificado de Ensino Superior (quando tiver), declaração de tempo de serviço na função de Agente de Organização Escolar (caso haja) e encargos de família.

O processo seletivo será realizado por meio de prova objetiva e análise de títulos. A previsão é que a prova objetiva, de caráter eliminatório e classificatório, seja realizada no dia 18 de março e seja composta de 40 sobre Língua Portuguesa, Matemática, Conhecimentos Gerais (História, Geografia e Atualidades) e Conhecimentos Básicos de Informática.

Compartilhe: