Dataprev abre seleção com 16 vagas para Aprendizes

Dataprev abre 16 vagas para Jovem Aprendiz no Rio de Janeiro. Inscrições de 7 a 10 de maio. Participe agora!
Segunda-feira, 6 de maio de 2013 às 09h12
Dataprev abre seleção com 16 vagas para Aprendizes

Consta no Diário Oficial da União desta segunda-feira, 6, o edital de abertura do processo seletivo 001/2013 da Empresa de Tecnologia e Informações da Previdência Social (Dataprev), no qual são ofertadas 16 vagas para o Programa Jovem Aprendiz.

A informação é de que as oportunidades serão para estudantes com nível fundamental completo que estejam cursando o nível médio.

De acordo com dados do certame, os contratos serão de 12 meses com jornadas de 20h semanais, cumpridas das 13h às 17h.

Para concorrer bastará realizar inscrição de 7 a 10 de maio no Centro de Vida Independente (rua Marques de São Vicente, nº. 225, bairro da Gávea, cidade do Rio de Janeiro) das 10h às 16h, caso o candidato tenha deficiência; e no Instituto de Desenvolvimento Social e Cultural Geração da Hora (Unidade Alemão, avenida Itaoca, nº. 1961, bairro de Inhaúma; ou Unidade Rocinha - Estrada da Gávea, nº. 486, bloco 20, bairro da Rocinha), mesmo horário, para alunos sem deficiência.

Segundo a Dataprev, para efetivar a inscrição o estudante deverá apresentar original e cópia do RG, declaração de instituição pública de ensino que comprove nível de escolaridade a partir do 7º ano do Ensino Fundamental ou que esteja cursando o Ensino Médio, comprovante de endereço, comprovante de endereço e autodeclaração de que possui renda familiar de até dois salários mínimos nacionais e duas fotos 3X4.

Fonte: www.in.gov.br.

Compartilhe: