CRT - DST/AIDS - SP prorroga inscrição para Médico-Cirurgião Geral

Oportunidade imperdível: Centro de Ref. e Treinamento - DST/AIDS - SP prorroga inscrições para vaga de Cirurgião Geral!
Sexta-feira, 18 de maio de 2012 às 13h27
CRT - DST/AIDS - SP prorroga inscrição para Médico-Cirurgião Geral

Edital de prorrogação do período de recebimento de inscrições:

O Centro de Referência e Treinamento - DST/AIDS da Coordenadoria de Controle de Doenças, da Secretaria de Estado da Saúde, torna pública a Prorrogação do Período de Recebimento de Inscrições do Processo Seletivo Simplificado para a classe de Médico (Especialidade: Cirurgia Geral), para o Centro de Referência e Treinamento - DST/AIDS.

As inscrições serão recebidas até o dia 25 de maio de 2012 no horário das 10h às 15h, no Centro de Referência e Treinamento-DST/AIDS, na Rua Santa Cruz, nº. 81, 1º Andar da Gerência de Recursos Humanos, Vila Mariana, São Paulo-SP.

Ficam mantidas as instruções do Processo Seletivo Simplificado de Médico (Especialidade Cirurgia Geral), referente ao Edital nº. 7/2012 de Abertura, publicadas no Diário Oficial do Estado de 03/02/2010 página nº. 259 e 260.

Mais informações no endereço eletrônico do Diário Oficial do Estado de São Paulo.

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Centro de Ref. e Treinamento - DST/AIDS - SP abre vaga para Cirurgião Geral

Edital nº. 7/2012

O Centro de Referência e Treinamento - DST/AIDS da Coordenadoria de Controle de Doença, da Secretaria de Estado da Saúde, torna pública a abertura de Processo Seletivo Simplificado para contratação por tempo determinado de 1 vaga na classe de Médico (Especialidade Cirurgia Geral) para o Centro de Referência e Treinamento-DST/AIDS.

Os vencimentos iniciais referentes à classe de Médico em Jornada Básica de trabalho Médico-Odontológica (20 horas semanais), da Estrutura de Vencimentos I, da Escala de Vencimentos Nível Universitário (EVNU), da Lei Complementar n.º 1.157 DE 02/12/2011 DOE de 03/12/2011.

Das inscrições:

As inscrições serão realizadas no período de 14 a 18 de maio de 2012 das 10h às 15h, na Gerência de Recursos Humanos do respectivo Centro de Referência e Treinamento - DST/AIDS, sito à rua Santa Cruz, nº. 81, 1.º Andar, Gerência de Recursos Humanos - Vila Mariana - São Paulo.

Da Análise Curricular

O Processo Seletivo Simplificado constará de Análise Curricular de caráter eliminatório.

O prazo de validade improrrogável do presente Processo Seletivo Simplificado será de 1 ano a partir da data de publicação da Classificação Final, ou antes, de findo este prazo, em razão de homologação de Concurso Público.

Mais informações no endereço eletrônico do Diário Oficial do Estado de São Paulo.

Compartilhe: