Correios - RJ abre 95 vagas para Estagiários de nível superior em várias cidades

Quinta-feira, 21 de fevereiro de 2013 às 14h37
Correios - RJ abre 95 vagas para Estagiários de nível superior em várias cidades

Visando o preenchimento de 95 vagas e a formação de cadastro reserva, a Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos (ECT), por intermédio da Diretoria Regional do Rio de Janeiro, realizará seleção para Estagiários de nível superior, sendo 54 vagas para o turno matutino e 41 vagas para o período vespertino, nas cidades de Nova Iguaçu, Petrópolis e Rio de Janeiro.

As oportunidades são para estudantes dos cursos de Administração, Arquitetura, Biblioteconomia, Ciências Contábeis, Comunicação Social (Jornalismo e Publicidade e Propaganda), Direito, Engenharia Civil, Engenharia Elétrica, Engenharia de Produção, Estatística, Museologia, Pedagogia, Psicologia, Relações Públicas, Serviço Social, Sistemas de Informação e Relações Internacionais.

Para concorrer o candidato deverá estar matriculado com frequência efetiva em uma das Instituições de Ensino Superior conveniadas com a ECT, ter obtido média mínima de 6,0 e ter concluído pelo menos o primeiro ano no sistema anual.

Os estudantes interessados em participar do processo seletivo deverão preencher a ficha de inscrição que estará disponível no site www.correios.com.br, no período de 4 a 28 de março. Na sequência os candidatos deverão entregar o requerimento de inscrição, juntamente com o histórico escolar atualizado do último semestre, declaração de escolaridade e cópia legível dos documentos que comprovem as atividades extracurriculares realizadas na Avenida Presidente Vargas, 3077/12º andar SCRH/CECOR, Rio de Janeiro ou encaminhada para o e-mail rjcecorestágio@correios.com.br.

A previsão é de que os candidatos sejam avaliados por meio de análise curricular e análise de documentos.

Compartilhe: