Correios - CE divulga retificação do Edital e prorroga as inscrições para estagiário

Correios - CE prorrogam período de Inscrições para Estágio de Nível Superior e retificam cursos disponíveis, confira!
Quarta-feira, 4 de maio de 2011 às 09h35
Correios - CE divulga retificação do Edital e prorroga as inscrições para estagiário

Edital nº E - 104/2011 - Prorrogação do período de Inscrições e Retificação da nota de Abertura:

A Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos - ECT (www.correios.com.br), por intermédio da Diretoria Regional do Ceará, com referência ao Edital de Abertura nº E 82/2011, publicado no Diário Oficial da União nº 83 do dia 03/05/2011, Seção 3, página 106 faz saber que estará prorrogando o período de inscrições do processo seletivo para estagiário de nível superior até o dia 25 de maio de 2011.

Retificações da Nota de Abertura:

  • Inclui-se ao quadro de cursos para formação de cadastro de reserva o curso de Design Gráfico, com período de inscrição especificado nesta nota.

Ainda referente ao quadro de cursos:

  • Onde se lê "Jornalismo", leia-se "Comunicação Social com habilitação em Jornalismo".
  • Onde se lê "Publicidade e Propaganda", leia-se "Comunicação Social com habilitação em Publicidade e Propaganda".
  • Exclui-se o cadastro para Comunicação Social sem habilitação especificada.

Mais informações através do endereço eletrônico do Diário Oficial da União.

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Correios - CE abrem vagas de Estágio para Nível Superior

Desde a última terça-feira, 3, estudantes de Nível Superior matriculados em Instituições de Ensino vinculadas à Empresa Brasileira Correios e Telégrafos (ECT) do Ceará podem concorrer ao processo de seleção de Estagiários.

As inscrições serão recebidas via email, cecaptacao@correios.com.br, ou com a entrega da ficha www.correios.com.brdevidamente preenchida no Edifício sede dos Correios - CE, gerência de Recursos Humanos, até o dia 18 de maio de 2011, juntamente com a cópia do histórico escolar atualizado.

Entre as exigências, o estudante precisa ter concluído pelo menos o primeiro ano ou cursar o 3º semestre e apresentar comprovante de que obteve média mínima sete. Os aprovados na seleção terão direito a R$ 625,52 de bolsa de estágio, auxílio transporte, alimentação - refeição, além de assistência médica nos ambulatórios internos da ECT, seguro contra acidentes pessoais e obtenção de Termo de Realização do Estágio.

A avaliação dos inscritos será por meio de análise curricular e entrevista e a previsão de divulgação do resultado final será dia 20 de maio de 2011 no site dos Correios.

Às pessoas com deficiência será reservado o direito a 10% do total de vagas oferecidas.

Cursos - Análise de Sistemas, Ciências da Computação ou Informática, Arquitetura, Biblioteconomia, Ciências Contábeis, Comunicação Social, Engenharia Civil, Jornalismo, Marketing, Pedagogia, Psicologia, Publicidade e Propaganda.

Instituições Conveniadas - Instituto Ceará de Ensino e Cultura (ICEC - FAFOR), Instituto Dom José de Educação e Cultura, Faculdade Ateneu, Faculdade Farias Brito, Faculdade Lourenço Filho, Sociedade de Ensino Superior do Ceará (FIC - SESCE), Universidade de Fortaleza, Universidade Estadual do Ceará e Universidade Federal do Ceará.

Serviço - A sede dos Correios, Gerência de Recursos Humanos, fica na rua Senador Alencar, nº 38, sala 310, Centro, Fortaleza.

Para os cursos de Análise de Sistemas, Ciências da Computação e Informática o estudante deverá ter concluído 50% das disciplinas.

O processo seletivo terá validade de um ano, a contar da data de encerramento das inscrições.

Compartilhe: