Coromandel - MG lança 1ª retificação do edital 001/2011

137 vagas de nível alfabetizado a superior na Prefeitura de Coromandel - MG.
Quinta-feira, 1 de setembro de 2011 às 11h34
Coromandel - MG lança 1ª retificação do edital 001/2011

Fica alterada a redação do item 6.9 do concurso público 001/2011 da prefeitura de Coromandel, Minas Gerais. Além disso, a escolaridade para o cargo de oficial Técnico Administrativo - Fiscal Técnico para Ensino Médio/Técnico em Informática.

Para mais informações, consulte o edital completo e suas alterações.

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------

137 vagas de nível alfabetizado a superior na Prefeitura de Coromandel - MG

De 17 de outubro a 18 de novembro, a Prefeitura mineira de Coromandel vai realizar Concurso de Provas e Títulos para diversos níveis, através da Fluxo Consultoria e Treinamento em Administração Pública Ltda.

Serão abertas 137 vagas, 5% para deficientes, mais formação de cadastro reserva, para cargos com salários de até R$ 8.993,88.

As inscrições poderão ser realizadas de forma presencial, no período acima especificado, na Casa da Cultura, localizada na Rua Rio Branco, 1.000, das 8h às 11h e das 13h às 17h, ou pela internet, em mesmo período, no site www.fluxoconsultoria.com.br.

Para inscrever-se presencialmente, o candidato deverá apresentar, obrigatoriamente, os seguintes documentos:

  • Formulário de Inscrição devidamente preenchido, fornecido no ato da mesma;
  • Cópia da Carteira de Identidade ou, na sua falta, cópia de outro documento de igual valor legal, desde que contenha fotografia, assinatura, número da carteira de identidade, data de nascimento e filiação, para conferência das informações prestadas no Formulário de Inscrição; e
  • Comprovante de pagamento da taxa de inscrição.

O pagamento desta deverá ser efetuado via depósito bancário em favor da Prefeitura (agência e conta corrente vide Edital).

O concurso constará de Prova Objetiva, com data prevista para o dia 18 de dezembro; Prova de Títulos para os cargos de nível superior; Prova Prática para Sepultador, Pedreiro, Operador de Máquinas II e Auxiliar de Secretaria, e Teste Físico, para Auxiliar de Limpeza Pública, Auxiliar de Manutenção e Reparos e Auxiliar de Obras.

O Concurso Público terá prazo de validade de dois anos, a contar da data de sua homologação, e poderá ser prorrogado uma vez, por igual período, a critério da Prefeitura Municipal de Coromandel - MG.

Vagas

  • Alfabetizado: Agente de Serviços Gerais (Auxiliar de Limpeza Pública, Auxiliar de Manutenção e Reparos, Auxiliar de Obras e Sepultador), Agente de Operações II (Pedreiro, Motorista II e Operador de Máquinas II) e Agente de Operações I - Motorista.
  • Nível fundamental: Auxiliar de Desenvolvimento Infantil e Assistente Administrativo (Auxiliar de Secretaria e Telefonista).
  • Nível médio: Oficial Técnico Administrativo - Fiscal (Técnico em Enfermagem, Técnico em Raio X, Técnico em Informática, Técnico em Segurança do Trabalho, Auxiliar de Saúde Bucal, Fiscal Sanitário e Fiscal Tributário) e Professor II - Regente de Turma.
  • Nível superior: Professor III - Regente de Aulas (Educação Física), Técnico Oficial de Nível Superior (Assistente Social, Contador, Farmacêutico, Terapeuta Ocupacional, Nutricionista, Psicólogo e Enfermeiro), Supervisor Pedagógico, Enfermeiro - PSF, Dentista - PSF e Médico - PSF.
Compartilhe: