COREN - PE retifica edital de abertura do concurso público

COREN - PE lança concurso público com 24 vagas para nível Superior e Médio em Pernambuco: Inscrições abertas!
Segunda-feira, 27 de setembro de 2010 às 13h23
COREN - PE retifica edital de abertura do concurso público

O ANEXO III - Calendário do edital do concurso público para preenchimento de vagas de nível superior e nível médio no âmbito do COREN-PE passa a ter a seguinte redação:

"Local de Prova: 14 de novembro a 12 de dezembro de 2010;

Prova Objetiva de Conhecimentos: 12 de dezembro de 2010, em Recife e Petrolina, podendo ser utilizados prédios de outros municípios;

Gabarito Preliminar da Prova Objetiva de Conhecimentos 15 de dezembro de 2010; Recurso contra Gabarito Preliminar da Prova Objetiva de conhecimentos: 16 e 17 de dezembro de 2010 Local a ser definido na ocasião da divulgação do Gabarito Preliminar;

Divulgação do Gabarito Definitivo da Prova Objetiva de Conhecimentos: até 4 de janeiro de 2011;

Resultado Final do Concurso (exceto Enfermeiro Fiscal) até 5 de janeiro de 2011; Resposta dos Recursos contra Gabarito Preliminar das Provas Objetivas de Conhecimentos: até 5 de janeiro de 2011;

Resultado Preliminar da Prova Discursiva para Enfermeiro Fiscal: até 5 de janeiro de 2011;

Recurso contra resultado Preliminar da Prova Discursiva: 6 e 7 de janeiro de 2011;

Resultado final da Prova Discursiva: até 18 de janeiro de 2011;

Resultado Final da I Etapa de Enfermeiro Fiscal: até 19 de janeiro de 2011;

Convocação para o Curso de Formação de Enfermeiro Fiscal: A ser divulgado

Resultado Final - Enfermeiro Fiscal: A ser divulgado".

Para mais informações acesse o portal eletrônico do Conselho Regional de Enfermagem do Estado do Pernambuco - COREN-PE (www.coren-pe.com.br).
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

COREN - PE oferece 24 vagas para vários cargos de nível Superior e Médio

O Conselho Regional de Enfermagem do Estado do Pernambuco - COREN-PE (www.coren-pe.com.br), torna público que fará realizar, por intermédio do Instituto de Planejamento e Apoio ao Desenvolvimento Tecnológico e Científico - IPAD, o Processo Seletivo destinado ao provimento de 24 vagas existentes no quadro de pessoal.

  • A inscrição será realizada via internet, através dos endereço eletrônico www.ipad.com.br/corenpe2010 no período de 24 de setembro de 2010 a 30 de outubro de 2010.
  • Para os candidatos que não tiverem acesso à internet, as inscrições poderão ser realizadas de segunda à sexta-feira, no Terminal de Computador na sede do IPAD, das 09h00 às 17h00 na Rua Santo Elias, nº 535, bairro do Espinheiro Recife-PE.

Para os cargos de Nível Superior, a taxa de inscrição será de R$ 55,00 e para os cargos de Nível Médio será de R$ 45,00, devendo ser pago até a data do vencimento.

Dos Cargos:

  • Nível Superior: Enfermeiro Fiscal (8), Relações Públicas (1), Contador (CR), Administrador (CR);
  • Nível Médio: Auxiliar Administrativo (8), Secretaria Jr. (1), Telefonista (3), Digitador (2), Motorista (CR), Web Designer (1).

A Prova Objetiva de Conhecimentos, de caráter eliminatório e classificatório, será aplicada para todos os candidatos e abrangerá o conteúdo programático.

Para os cargos de nível Superior, Médio e Médio Técnico serão aplicadas 40 questões objetivas de múltipla escolha, sendo: conhecimentos da língua portuguesa e conhecimentos específicos.

A prova terá duração de 4 horas, exceto para o cargo de Enfermeiro-Fiscal que será de 5 horas.

  • As provas objetivas e a prova discursiva, serão realizadas prioritariamente nos Municípios de Recife e Petrolina, Estado de Pernambuco, no dia 21 de novembro de 2010, em locais a serem divulgados através de Edital específico a ser publicado na internet no endereço eletrônico da empresa organizadora do concurso e no Quadro de Avisos do COREN-PE, no período de 14 a 21 de outubro de 2010.

O Concurso Público terá prazo de validade de 2 anos, podendo ser prorrogado por igual período, a contar da data de sua homologação.

Compartilhe: