Concurso público da Assembleia Legislativa - MT foi suspenso temporariamente

Segunda-feira, 29 de julho de 2013 às 08h44
Concurso público da Assembleia Legislativa - MT foi suspenso temporariamente

Fica esclarecido que o concurso público 001/2013 da Assembleia Legislativa do Estado de Mato Grosso está suspenso temporariamente. O Instituto IDP Cursos e Projetos, responsável pelo certame, esclarece que a intenção é assegurar a qualidade, idoneidade e transparência do concurso. A suspensão será até o dia 11 de agosto de 2013 e novas informações serão divulgadas no site www.projetos.idp.edu.br.

Em ocasião anterior, o certame já havia sido retificado. As mudanças estavam atreladas aos subitens 2.1.12, 2.2.14, 5.3.2.1, 5.3.3, 5.3.3.1, 5.3.3.2, 10.3 e 11.7.27. Além disso, tinha sido incluso o subitem 5.3.3.1.2, bem como a prorrogação de isenção da alínea b do subitem 5.3.2.1.

No concurso eram ofertadas 430 oportunidades diretas e cadastro de reserva para funções de nível médio e superior, distribuídas entre os cargos de Procurador Legislativo - 3ª Categoria, Administrador, Analista de Sistemas - Administração - Redes de Segurança, Analista de Sistemas - Banco de Dados, Analista de Sistemas - Organização, Sistemas e Métodos, Analista de Sistemas - Programador, Arquiteto, Assistente Social, Bibliotecário, Contador, Economista, Editor de Texto, Enfermeiro, Engenheiro Civil, Engenheiro de Segurança do Trabalho, Engenheiro Elétrico, Fisioterapeuta, Jornalista, Pauteiro de TV, Professor de Espanhol, Professor de Inglês, Professor de Português, Psicólogo, Publicitário, Repórter Apresentador de TV, Repórter Cinematográfico de TV, Revisor, Técnico Legislativo de Nível Superior.

Assim como entre os cargos de Almoxarife, Arquivista de TV, Arquivista Documental, Auxiliar de Repórter Cinematográfico de TV, Auxiliar Técnico de TV, Copeiro, Editor de Imagem, Editor(a) de Pós-Produção, Editor Gráfico, Fotógrafo, Garçom, Motorista, Operador de Áudio de TV, Operador Master de TV, Operador de Som, Operador de Vídeo de TV, Produtor Programador de TV, Radialista, Secretário, Serviços Gerais, Técnico Legislativo de nível médio, Técnico Hidráulico, Técnico de Manutenção de TV, Técnico em Eletricidade, Técnico em Informática (especificação em rede/telefonia) e Técnico em Informática (especificação em suporte) .

A jornada de trabalho prevista era de 30h semanais, com remuneração que varia de R$ 2.286,22 a R$ 6.057,93, conforme o cargo escolhido.

Estava prevista prova escrita, objetiva, de caráter eliminatório e classificatório, para todos os cargos; assim como prova prática, de caráter classificatório, somente para os cargos de nível médio - funções de Editor de Imagem, Editor Pós-Produção, Fotógrafo, Operador Master, Operador de Vídeo e Radialista e para os cargos de nível superior - Funções de Editor de Texto, Pauteiro, Repórter Apresentador e Repórter Cinematográfico.

As provas objetivas e as provas práticas seriam aplicadas nas cidades de Cuiabá e Várzea Grande.

Compartilhe: