Concurso para o Programa Jovem Aprendiz da Área Administrativa da Embasa

EMBASA abre inscrições para Jovens Aprendizes na Área Administrativa com 202 vagas disponíveis em Salvador. Corra e garanta sua oportunidade!
Quarta-feira, 24 de março de 2010 às 12h59
Concurso para o Programa Jovem Aprendiz da Área Administrativa da Embasa

A Empresa Baiana de Águas e Saneamento S.A. - EMBASA - www.embasa.ba.gov.br, faz saber que estarão abertas as inscrições objetivando o provimento de vagas para Jovens Aprendizes na Área Administrativa.

O Programa Jovem Aprendiz é um instrumento de formação profissional e integração social que possibilita aos jovens serem admitidos na condição de aprendizes, para desenvolverem as suas qualificações através de um programa de treinamento visando aquisição de conhecimentos teóricos e práticos de um ofício ou ocupação. O desenvolvimento da prática profissional acontecerá nas Unidades da EMBASA em Salvador.

  • As inscrições para o preenchimento de 202 vagas, sendo 101 para o turno matutino e 101 para o turno vespertino, serão realizadas pelas Voluntárias Sociais da Bahia, com sede à Rua Baronesa de Sauipe, nº 382, Palacete das Rosas, Largo do Campo Grande, Salvador-BA, sem ônus para os candidatos, no período de 30 e 31 de março de 2010 das 8h00 às 17h00.
  • No ato da inscrição o candidato deverá estar munido de original e cópia dos documentos, atestado de Matrícula ou Frequência Escolar em escola da rede pública e cursando a 7ª ou 8ª série do Ensino Fundamental ou na 1ª ou 2ª série do Ensino Médio e ficha de Inscrição preenchida, disponível no site das Voluntárias Sociais (www.vsba.ba.gov.br).

Das Etapas:

1ª Etapa - Provas Objetivas;

2ª Etapa - Análise do Histórico Escolar que tem por objetivo avaliar o desempenho escolar do candidato.

As Provas Objetivas serão avaliadas numa escala de 0 a 75 pontos, e realizadas na data provável do dia 11 de abril de 2010, no Colégio Estadual Bolívar Santana, situado à 3ª Avenida, s/nº, Centro Administrativo da Bahia - CAB, Salvador-BA, horário das 8h00 às 12h30.

O candidato deverá confirmar o local da prova no site das Voluntárias Sociais.

  • A Análise do Histórico Escolar e da Documentação acontecerá nas datas prováveis de 19 a 23 de abril de 2010, sendo válido o histórico ou atestado escolar referente ao ano anterior cursado pelo candidato.
  • Os candidatos selecionados e convocados para admissão terão contrato de aprendizagem por tempo determinado de 2 anos, submetendo-se à jornada de 20 horas semanais e a uma remuneração mensal de meio salário mínimo durante o treinamento e de 2/3 do salário mínimo durante a prática supervisionada. A EMBASA oferece benefícios sociais tais como: Assistência Médica, Vale-Transporte e outras vantagens a seus empregados, nos termos de suas normas internas.

Mais informações através do endereço eletrônico www.egba.ba.gov.br.

Compartilhe: