CES - UFCG abre vaga para Professor Substituto

CES-UFCG abre inscrições para contratação de Professor Substituto em Pernambuco com jornada de 40h semanais, não perca essa oportunidade!
Quarta-feira, 13 de abril de 2011 às 10h22
CES - UFCG abre vaga para Professor Substituto

O Centro de Educação e Saúde (CES) da Universidade Federal de Campina Grande (UFCG), Pernambuco, anunciou que a partir de amanhã, quinta-feira, estará com inscrições abertas para o processo seletivo destinado à contratação de 1 Professor Substituto, classe Assistente para as disciplinas de Farmacobotânica, Fitoterapia e Homeopatia. A jornada de trabalho será de 40h semanais.

A exigência é a de que o candidato possua graduação e mestrado na área. Para concorrer, o interessado deverá comparecer à Coordenação Administrativa da Unidade Acadêmica de Educação do CES -UFCG, campus de Cuité, até o dia 20 de abril de 2011, das 8h às 11h e das 14h às 17h.

Haverá prova didática e exame de títulos.

Documentos para inscrição - cópia legível e autenticada do diploma de Mestre ou certidão que comprove defesa e aprovação da dissertação; comprovante de pagamento da taxa de inscrição por meio de Guia de Recolhimento da União (GRU) no valor de R$ 25,00; RG; CPF; título de eleitor com o último comprovante de quitação com as obrigações eleitorais; comprovante de quitação com o serviço militar; currículo; e declaração de que nos últimos 24 meses não teve contrato temporário com Instituição Federal de Ensino.

Saiba mais - Caso não haja candidatos inscritos ou inscrições homologadas ao final do período acima estipulado, as inscrições estarão automaticamente abertas para a classe Auxiliar I.

Serviço - Dados para preenchimento da GRU:

Código da Unidade Favorecida: 150154

Gestão: 15281

Código do Recolhimento: 28.883-7

Vencimento 20 de abril de 2011-04-13

Nome e CPF do candidato:

Banco do Brasil

Compartilhe: