CCH da UENF abre vaga para Professor Titular

Quinta-feira, 27 de dezembro de 2012 às 16h56
CCH da UENF abre vaga para Professor Titular

CONCURSO PÚBLICO

A Universidade Estadual do Norte Fluminense "Darcy Ribeiro" (Uenf) informa que já está com inscrições abertas para o concurso destinado ao provimento de uma vaga de Professor Titular junto ao Centro de Ciências do Homem (CCH).

Segundo consta em edital, a oportunidade é para atuar em jornada de 40h semanais e sob regime de Dedicação Exclusiva com a área de Ciências Sociais ou Ciências Sociais Aplicadas ou Ciências Humanas.

A informação é de que para concorrer o profissional deve ter experiência no ensino superior e na pós-graduação, com pesquisas relacionadas às áreas de Políticas Públicas de Desenvolvimento Regional.

De acordo com a Uenf a taxa de participação é no valor de R$ 120,00 e os interessados devem se inscrever até 24 de fevereiro de 2013 no protocolo da Reitoria (avenida Alberto Lamego nº. 2.000, Parque Califórnia, Campos dos Goytacazes) das 14h às 17h de segunda a sexta-feira. Primeiro deve-se preencher ficha e na sequência, apresentar cópia e original do RG; comprovante de titulação como doutor; memorial descritivo e Curriculum Vitae, ambos em nove vias; e documentos comprobatórios do Curriculum.

Todos os inscritos serão submetidos à prova de títulos, defesa de memorial e plano de ensino, pesquisa e extensão; e seminário de erudição.

Fonte: www.ioerj.com.br - página 32.

Compartilhe: