CCAAB da UFRB abre vaga para Professor Temporário

UFRB oferece vaga para Professor Temporário no Centro de Ciências Agrárias, Ambientais e Biológicas: inscrições abertas até 23 de março!
Sexta-feira, 16 de março de 2012 às 13h04
CCAAB da UFRB abre vaga para Professor Temporário

Até o próximo dia 23 de março de 2012, a Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (UFRB) segue com inscrições abertas para o processo seletivo 004/2012, no qual oferta uma vaga para Professor Temporário junto ao Centro de Ciências Agrárias, Ambientais e Biológicas (CCAAB).

A oportunidade é para atuar com as disciplinas de Sociologia Rural, Metodologia da Pesquisa e Filosofia da Educação em jornada de 20h semanais.

Para concorrer basta comparecer, no período estipulado, à Gerência técnica-administrativa na Sede do CCAAB das 8h às 11h e das 14h às 17h e apresentar ficha preenchida (disponível no Anexo I do edital); declaração de ausência de impedimento (Anexo II); comprovante de pagamento da taxa, no valor de R$ 60,00; comprovante de titulação correspondente à oferta no certame; RG; cópia autenticada da prova de quitação com o serviço militar e obrigações eleitorais; Curriculum Vitae atualizado e encadernado em uma via.

Haverá prova didática e prova de títulos.

Compartilhe: