Catalão - GO abre 24 vagas para Professor Substituto

Quarta-feira, 13 de junho de 2012 às 14h55
Catalão - GO abre 24 vagas para Professor Substituto

Uma parceria entre a prefeitura goiana de Catalão e a Universidade Federal de Goiás (UFG) resultou na abertura do processo seletivo 005/2012, destinado ao provimento de 24 vagas para Professor Substituto junto ao campus instalado no município.

Segundo se verifica no certame, são seis vagas imediatas e 18 para reservas técnicas. Em comum, todos os contratos terão vigência até 31 de dezembro, com possibilidade de prorrogação por até 180 dias, salário de R$ 1.849,15 e jornadas semanais de 40h.

Os contratados atuarão com as áreas de Língua Brasileira de Sinais - Libras; Psicologia da Educação; Língua Portuguesa e Ensino e Matemática e os interessados devem se inscrever até a próxima sexta-feira, 15, na secretaria administrativa do campus (avenida Dr. Lamartine Pinto de Avelar, nº. 1.120, Setor Universitário) das 8h às 11h e das 14h às 17h. Devem ser apresentadas uma foto 3X4; cópias do RG, CPF, prova de quitação com o serviço militar, título eleitoral e comprovante de votação, Curriculum Lattes; diploma de graduação; requerimento em formulário próprio, preenchido (disponível no Anexo I) e termo de compromisso assinado em concordância com as normas do seletivo.

A previsão é de que todos sejam avaliados por meio de prova didática, ocasião na qual devem ser entregues os documentos comprobatórios do Curriculum.

Compartilhe: