Campus Santo Antônio - UFSJ abre vaga para Professor Adjunto

Sexta-feira, 25 de maio de 2012 às 14h39
Campus Santo Antônio - UFSJ abre vaga para Professor Adjunto

A partir da próxima segunda-feira, 28, estarão abertas as inscrições para o concurso público 048/2012 da Universidade Federal de São João del-Rei (UFSJ), Minas Gerais, destinado ao provimento de uma vaga docente junto ao campus Santo Antônio.

De acordo com a instituição, o contratado atuará como Professor Adjunto no Departamento de Ciências Térmicas e dos Fluidos na área de Térmicas e/ou Fluidos em jornadas de 40h semanais e regime de Dedicação Exclusiva.

A remuneração prevista é de R$ 7.333,67 e os interessados deverão se inscrever até 31 de agosto mediante entrega na secretaria do Departamento (Praça Frei Orlando, nº. 170, Centro), das 9h às 11h e das 14h30 às 17h, de requerimento dirigido ao pró-reitor de Ensino e Graduação (modelo no Anexo I do edital); cópia autenticada do RG; comprovante de pagamento da taxa, no valor de R$ 220,00; e Curriculum Lattes em três vias.

Segundo consta no edital de abertura, haverá prova escrita, didática e de títulos com início previsto em 25 de setembro, sendo que a documentação comprobatória do Currículum deverá ser entregue no segundo dia do concurso na sala 2.18MD do campus.

O edital completo será disponibilizado em www.ufsj.edu.br.

Fonte: www.in.gov.br.

Compartilhe: