Câmara de São João Batista - SC retifica data de inscrição do edital 001/2012

Câmara de São João Batista - SC prorroga inscrições para concurso com vaga de Tesoureiro!
Quinta-feira, 28 de junho de 2012 às 17h53
Câmara de São João Batista - SC retifica data de inscrição do edital 001/2012

Passa para o dia 25 de julho a data final de inscrições do concurso público 001/2012 da Câmara de São João Batista, Santa Catarina.

Para mais informações consulte o edital completo, suas alterações e Intelectus Instituto de Desenvolvimento.

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Câmara de São João Batista - SC abre vaga para Tesoureiro

CONCURSO PÚBLICO Nº. 001/2012

Até 22 de julho seguem abertas as inscrições do concurso público 001/2012 da Câmara Municipal de São João Batista, Santa Catarina, destinado ao cargo de Tesoureiro.

Entre as vantagens apresentadas estão a remuneração de R$ 1.281.65 por jornada de 40h semanais e atribuições como as de execução dos serviços burocráticos (empenho e folha de pagamento) e controle de toda movimentação financeira, guarda e registro do numerário da Câmara.

Para concorrer basta que o candidato possua nível médio completo e efetue sua inscrição pela página eletrônica www.intelectussc.com.br, sem custos com taxa.

De acordo com a empresa Intelectus Instituto de Desenvolvimento Ltda., responsável pelo certame, haverá prova objetiva composta por cinco questões de matemática, cinco de língua portuguesa, 10 de conhecimentos gerais e 20 de conhecimentos específicos as 9h do dia 5 de agosto na Escola de Educação Básica Alice da Silva Gomes.

Fonte: www.doe.sea.sc.gov.br - página 67.

Compartilhe: