Câmara de Lucas do Rio Verde - MT abre Concurso Público com duas vagas

Terça-feira, 11 de fevereiro de 2014 às 18h00
Câmara de Lucas do Rio Verde - MT abre Concurso Público com duas vagas

A Câmara Municipal de Lucas do Rio Verde, Mato Grosso, divulgou a abertura do Concurso Público regido pelo edital nº 001/2014, que visa à contratação de profissionais para composição do quadro de funcionários da administração legislativa.

Por meio deste certame serão providas duas vagas, sendo uma para o cargo de Contador, e uma para a função de Controlador Interno. São aptos a se inscreverem, candidatos formados em nível superior, na área da vaga pretendida.

Os profissionais aprovados desempenharão suas atividades em regime de 40 horas semanais, com remuneração de R$ 3.180,27.

As inscrições serão recebidas de 20 de fevereiro 2014 a 14 de março de 2014, de forma online pelo site www.camaralrv.com.br, ou presencial, na sede da Câmara Municipal, situada na Avenida Pará, nº 359-E, Cidade Nova, Lucas do Rio Verde - MT, com o recolhimento da taxa de inscrição no valor de R$ 120,00.

Os inscritos serão avaliados por Prova Escrita e Análise de Títulos, com base nos critérios estabelecidos no edital de abertura disponível em nosso site, no link abaixo da notícia.

Este certame é válido por dois anos, podendo ser prorrogado por igual período.

Compartilhe: