Brusque - SC prorroga prazo de inscrições do edital 005/2013

Quinta-feira, 24 de janeiro de 2013 às 09h13
Brusque - SC prorroga prazo de inscrições do edital 005/2013

Terminam em 8 de fevereiro as inscrições do certame 005/2013 da prefeitura catarinense de Brusque.

Para mais informações consulte o edital completo e suas alterações.

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Prefeitura de Brusque - SC oferece 10 vagas para Médicos

Desde o dia 16 de janeiro, a Prefeitura de Brusque, Santa Catarina, está com inscrições abertas para o processo seletivo nº. 005/2013 destinado à contratação temporária de Médicos em regime da consolidação das leis do trabalho (CLT).

Segundo informações do edital, são oferecidas cinco vagas imediatas e formação de cadastro reserva com mais cinco vagas. Para concorrer os candidatos deverão ter formação em nível de graduação em Medicina e registro no órgão fiscalizador do exercício profissional. A remuneração será de R$ 8.716,39 em regime de 40h semanais.

Os interessados deverão se inscrever até o próximo dia 25 de janeiro na Secretaria Municipal de Saúde, localizada na Prefeitura Municipal de Brusque, das 8h30 às 11h30 e das 14h às 17h. Será necessário entregar uma foto 3X4 recente, cópia da CTPS, PIS, CPF, carteira de identidade, certidão de nascimento, título de eleitor, comprovante de residência, certidão de casamento, certidão de nascimento dos filhos menores de 14 anos, comprovação relativa a quitação militar e eleitoral, declaração de não acumulação ilegal de cargo, declaração que não sofreu penalidade disciplinar no exercício do cargo e diploma de conclusão de curso de Medicina, acrescido do registro no órgão fiscalizador do exercício profissional.

A previsão é de que os candidatos sejam avaliados por meio de prova objetiva com questões sobre conhecimentos gerais e específicos. Ela deverá ser aplicada no dia 27 de janeiro de 2013, das 9h às 12h, na Unifebe, localizada na rua Dorval Luz, nº. 123, bairro Santa Terezinha, Brusque.

Compartilhe: