Brusque - SC estende prazo de inscrição do edital 007/2013

Quinta-feira, 24 de janeiro de 2013 às 09h05
Brusque - SC estende prazo de inscrição do edital 007/2013

A prefeitura catarinense de Brusque informa que as inscrições do certame 007/2013 foram prorrogadas e que o prazo final para as mesmas é o dia 1º de fevereiro.

Para mais informações consulte o edital completo e suas alterações.

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Prefeitura de Brusque - SC abre 16 vagas de Motorista e Operador de Máquinas

Teve início no último dia 18 de janeiro o período de inscrições para o processo seletivo nº. 007/2013 da Prefeitura de Brusque, Santa Catarina, com 10 vagas para Motorista de Veículos Pesados e seis para Operador de Máquinas.

Os contratados serão submetidos ao regime da consolidação das leis do trabalho (CLT) e receberão o salário de R$ 1.394,62 em jornada de 40h semanais.

Para participar da seleção o candidato deverá ter o ensino fundamental completo e carteira nacional de habilitação na categoria D.

As inscrições poderão ser efetuadas até o próximo dia 25 de janeiro, na Secretaria Municipal de Obras, localizada na rua Doutor Penido, centro, Brusque, das 8h às 11h30 e das 13h30 às 16h.

No ato da inscrição o candidato deverá apresentar a cópia da CTPS, PIS, CPF, carteira de identidade, título de eleitor, comprovante de residência, certidão de casamento, certidão de nascimento dos filhos menores de 14 anos, comprovação relativa a quitação militar, certidão de quitação eleitoral, declaração de não acumulação ilegal de cargo, declaração que não sofreu penalidade disciplinar no exercício do cargo ou função pública, comprovação relativa a habilitação exigida e certidão de tempo de serviço ou declaração, expresso em anos e meses.

A seleção dos candidatos será realizada por meio de análise do tempo de serviço e prova de habilidade prática, em que serão avaliados a postura corporal durante execução da tarefa, disciplina, persistência e capacidade de concentração, qualidade da execução da tarefa e demonstração pelo candidato de que conhece as atividades do cargo que se inscreveu.

A previsão é de que a prova seja aplicada nos dias 4, 5 e 6 de fevereiro de 2013, a partir das 8h, na Estrada da Boemia, bairro Limeira Alta, Brusque.

Compartilhe: