ARPE retifica edital com 35 vagas para Analista de Regulação de Serviços Públicos Delegados

Quarta-feira, 18 de junho de 2014 às 14h29
ARPE retifica edital com 35 vagas para Analista de Regulação de Serviços Públicos Delegados

A Agência de Regulação dos Serviços Públicos do Estado de Pernambuco (ARPE), anunciou a primeira retificação do Concurso Público destinado ao provimento de 35 vagas no cargo de Analista de Regulação de Serviços Públicos Delegados, considerando a reserva para pessoas com necessidades especiais (PNE).

O documento modificou itens do conteúdo programático, em relação às noções de Direito Administrativo e em Fundamentos da Regulação dos Serviços Públicos. Além disso, especificou nas disposições preliminares, que as vagas serão lotadas no município de Recife.

As oportunidades estão distribuídas entre as áreas de Engenharia (9 + 1 PNE); Jurídica (4 + 1 PNE); Contabilidade (3 + 1 PNE); e Geral (15 + 1 PNE), o que requer dos aprovados formação de nível superior, em Engenharia, Direito, Ciências Contábeis, Administração, Comunicação Social, Ciências Econômicas e Tecnologia da Informação.

Os selecionados farão jus à remuneração de R$ 4.031,00, correspondente ao regime de 40 horas semanais, acrescida ainda de Adicional de Desempenho de Atividade de Regulação (ADAR).

As inscrições devem ser efetuadas de 4 de junho de 2014 a 4 de julho de 2014, pelo site www.upenet.com.br, com o recolhimento da taxa no valor de R$ 105,00.

Os inscritos serão submetidos à Prova Objetiva, Avaliação de Títulos e a Curso de Formação, cujo resultado final será válido por dois anos, podendo ser prorrogado por igual período.

Mais informações podem ser obtidas no documento disponível em nosso site, no link abaixo da notícia.

Fonte: www.cepe.com.br - Página 16 - Edição: 3 de junho de 2014.

Compartilhe: