ARPE abre 8 vagas para Técnico Regulador de níveis Médio e Superior

Quinta-feira, 10 de maio de 2012 às 16h16
ARPE abre 8 vagas para Técnico Regulador de níveis Médio e Superior

De 14 a 23 de maio, a Agência de Regulação dos Serviços Públicos do Estado de Pernambuco (ARPE) estará com inscrições abertas para a seleção pública com sete vagas para Técnico Regulador de nível Superior e uma vaga para Técnico de Regulador de nível Médio.

Segundo informações do edital, o Técnico Regulador de nível Superior receberá o salário de R$ 4.220,11 em jornadas de 40 horas semanais para fiscalizar a empresa de distribuição de energia elétrica, especialmente nas áreas técnica e comercial e prestar assessoramento técnico-profissional às atividades regulatórias e fiscalizatórias da ARPE. Já o Técnico Regulador de nível Médio auxiliará o setor de informática da agência no desenvolvimento de atividades relacionadas ao setor e para isso, receberá o salário de R$ 2.600,00 em carga horária semanal de 40 horas.

Para concorrer, o interessado deverá preencher o formulário de inscrição (anexo II) e enviá-lo por Sedex para a ARPE, localizada na Avenida Conselheiro Rosa e Silva, nº. 975, Aflitos, Recife/PE, CEP 52.050-020, ou presencial no horário entre às 9h e 16h. Juntamente com o formulário de inscrição deverão ser entregues também a capa do caderno de apresentação (anexo III) e cópias do RG, CPF, diploma ou declaração de conclusão de curso superior ou de curso técnico em informática, certificado de experiência em cursos, carteira do conselho regional da categoria, cópia da carteira profissional, comprovação de residência, duas fotos 3X4 recentes, comprovação de experiência mínima de seis meses, certificado ou declaração de conclusão de curso de especialização.

A seleção pública será realizada em uma única etapa, denominada avaliação curricular, de caráter classificatório e eliminatório.

Compartilhe: