Aracaju - SE abre seleção para contratar 50 Orientadores de Trânsito

Prefeitura de Aracaju abre processo seletivo com salário de R$ 584,87 para Orientadores de Trânsito
Segunda-feira, 9 de maio de 2011 às 15h08
Aracaju - SE abre seleção para contratar 50 Orientadores de Trânsito

A prefeitura sergipana de Aracaju divulgou a abertura de processo seletivo simplificado destinado a contratação de 50 profissionais de Nível Médio para atuarem como Orientadores de Trânsito junto à Superintendência Municipal de Transporte e Trânsito, além de formação de cadastro de reserva. O salário será de R$ 584,87 por 36h semanais sob contrato de até seis meses, com possibilidade de ser prorrogado por igual período.

Para concorrer às vagas, o candidato deverá se dirigir à Central de Atendimento da Secretaria Municipal de Administração , de 9 a 13 de maio, das 14h às 18h e apresentar cópia do certificado de conclusão de nível médio emitido por instituição oficial de ensino reconhecida pelo Ministério da Educação (MEC); certificado de conclusão de curso na área de trânsito com carga horária mínima de 10h; cópia autenticada do CPF e carteira de trabalho. Não haverá cobrança de taxa.

A seleção será baseada unicamente na avaliação objetiva de títulos e o resultado final será divulgado no endereço eletrônico www.aracaju.se.gov.br e no mural da Central de Atendimento da Secretaria Municipal de Administração, a partir de 23 de maio de 2011.

Atividades a desenvolver - Atuar nas vias públicas na orientação da correta utilização dos dispositivos de segurança (cinto, cadeirinhas e assento de elevação); participar de campanhas educativas de trânsito e executar outras atividades de interesse do gestor correlatas com a função.

Serviço - A Secretaria de Administração fica situada no Centro Administrativo Prefeito Aloísio Campos, localizado na rua Frei Luiz Canolo de Noronha, nº 42, Bairro Ponto Novo.

Compartilhe: