AME de Limeira - SP prorroga as inscrições para 8 postos de trabalho

Quarta-feira, 5 de outubro de 2011 às 10h47
AME de Limeira - SP prorroga as inscrições para 8 postos de trabalho

O Ambulatório Médico de Especialidades de Limeira, São Paulo, comunica aos interessados que foram prorrogadas as inscrições das oito vagas abertas em processos seletivos, nos cargos de Auxiliar Administrativo - Serviço Social, Auxiliar de Arquivo Médico, Telefonista, Recepcionista, Técnico de Enfermagem, Enfermeiro, Fisioterapeuta e Nutricionista.

A responsável pela seleção, a Fundação de Desenvolvimento da Unicamp (Funcamp), informou que as inscrições devem ser realizadas até 30 de outubro entre às 8h30min e 16h30min junto ao departamento de Recursos Humanos do AME, mediante apresentação de currículo, cópia do RG, comprovante de escolaridade e comprovante de experiência mínima de seis meses na área e quando for o caso, apresentar registro no Conselho Regional na respectiva classe.

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------

AME de Limeira - SP abre 8 postos de trabalho

PROCESSO SELETIVO - EDITAIS Nº 262, 263, 264, 265, 266, 267, 268 e 269/2011:

Salários de R$ 794,52 à R$ 2.374,30 por jornada de trabalho de 30h e 40h semanais. Contratos em regime celetista e atuação nos cargos de Auxiliar Administrativo - Serviço Social, Auxiliar de Arquivo Médico, Telefonista, Recepcionista, Técnico de Enfermagem, Enfermeiro, Fisioterapeuta e Nutricionista. Esta é a proposta do Ambulatório Médico de Especialidades de Limeira, São Paulo, aos interessados em concorrer às oito vagas abertas em processos seletivos.

A responsável pela seleção, a Fundação de Desenvolvimento da Unicamp (Funcamp), informou que as inscrições devem ser realizadas até 23 de setembro entre as 8h30min e 16h30min junto ao departamento de Recursos Humanos do AME, mediante apresentação de currículo, cópia do RG, comprovante de escolaridade e comprovante de experiência mínima de seis meses na área e quando for o caso, apresentar registro no Conselho Regional na respectiva classe.

Para todos os cargos, haverá análise curricular, prova escrita e entrevista, em etapas distintas.

Local de inscrição

Rua Jandyra Antunes da Silva Rosa, nº 54, Vila Cláudia, Limeira - SP.

Fonte: www.funcamp.unicamp.br.

Compartilhe: