Albertina - MG altera cronograma de seletiva com vagas para Agente Comunitário de Saúde

Prefeitura de Albertina, MG, retifica processo seletivo para Agente Comunitário de Saúde com vaga para PNE. Inscrições até 21/10/2014!
Quinta-feira, 9 de outubro de 2014 às 17h50
Albertina - MG altera cronograma de seletiva com vagas para Agente Comunitário de Saúde

A Prefeitura de Albertina, Minas Gerais, retificou o processo seletivo nº 02/2014, que visa ao provimento de seis vagas temporárias no cargo de Agente Comunitário de Saúde, sendo que uma é para pessoas com necessidades especiais. O documento publicado altera o cronograma previsto, inclusive o prazo de inscrições, que ficou de 10 a 21 de outubro de 2014.

Entre os requisitos da atividade estão possuir ensino fundamental completo e residir em uma das áreas com vagas disponíveis.

A remuneração apresentada é de R$ 1.014,00, para a jornada semanal de 40 horas.

Para participar da seletiva, o interessado deve comparecer à sede da Prefeitura de Albertina (Rua Luiz Opúsculo, nº 290, Centro). Os atendimentos acontecerão em dias úteis, mediante a apresentação dos documentos descritos no edital. Será cobrada uma taxa de R$ 30,00.

Os candidatos serão avaliados por meio de prova de múltipla escolha, prevista para ser aplicada em 2 de novembro de 2014. A organização do certame é de responsabilidade da empresa Tendência Assessoria e Consultoria.

A validade do processo seletivo será de um ano, sendo prorrogável a critério da Administração Municipal.

Mais informações são encontradas no edital de abertura, disponível em nosso site.

Compartilhe: