AGE - MG prorroga inscrições de concurso para Procurador

Advocacia Geral do Estado - MG prorroga inscrições para concurso de Procurador com 50 vagas! Inscreva-se até 26 de janeiro.
Segunda-feira, 30 de janeiro de 2012 às 16h17
AGE - MG prorroga inscrições de concurso para Procurador

Foram prorrogadas as inscrições para o concurso público 001/2011 da Advocacia Geral do Estado de Minas Gerais (AGE - MG), destinado ao cargo de Procurador. Os interessados têm até às 21h do dia 26 de janeiro de 2012 para efetuar sua inscrição, com prova objetiva remarcada para 4 de março de 2012.

Para mais informações, consulte o edital completo e www.age.mg.gov.br.

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Advocacia Geral do Estado - MG abre concurso com 50 vagas para Procurador

Com a finalidade de preencher 50 vagas, a Advocacia Geral do Estado de Minas Gerais (AGE-MG) receberá inscrições a partir de segunda-feira, 14 de novembro, para o concurso público destinado à contratação de Procurador do Estado nível I, grau A.

Para concorrer, o candidato deverá ter formação superior de Direito e habilitação legal para o exercício da profissão. O salário será de R$ 4.255,00 e carga horária diária de 8 horas.

Segundo a Fumarc, empresa responsável pela organização e realização do concurso, as inscrições poderão ser efetuadas até às 21h do dia 13 de dezembro no site www.fumarc.org.br. A taxa de inscrição será de R$ 150,00.

Os candidatos inscritos serão avaliados por meio de provas objetivas, provas com questões abertas, prova oral e análise de títulos. Elas estão previstas para serem realizadas em Belo Horizonte.

A prova objetiva deverá ser aplicada no dia 8 de janeiro de 2012, em local e horário que serão informados no Cartão de Informação.

Esse concurso terá a validade de um ano, mas poderá ser prorrogado por decisão do Conselho Superior da Advocacia-Geral do Estado.

Compartilhe: