Aberto processo seletivo para Agentes Comunitários de Saúde em Garibaldi - RS

Segunda-feira, 28 de maio de 2012

Aberto processo seletivo para Agentes Comunitários de Saúde em Garibaldi - RS

Nesta sexta-feira, dia 25, foram abertas as inscrições para o processo seletivo público para contratação de Agentes Comunitários de Saúde na Prefeitura de Garibaldi, Estado do Rio Grande do Sul.

O processo seletivo será realizado pela Fundação La Salle, situado a Avenida Getúlio Vargas, nº. 5524, Centro, Canoas-RS, Prédio 14, Sala 141, e-mail selecao@fundacaolasalle.org.br.

Das Inscrições:

As inscrições iniciam dia 25 de maio, e seguem até o dia 4 de junho de 2012, podendo ser feitas exclusivamente pela internet, no site www.fundacaolasalle.org.br/concursos. Estão sendo oferecidas vagas para Agentes Comunitário de Saúde - Áreas 1, 2, 3 e 5. Para cada uma das áreas, estão sendo disponibilizadas 5 vagas, além de outras 10 para cadastro reserva. A carga horária é 40 horas e a remuneração é R$ 746,12.

A taxa de inscrição será de R$ 32,50.

Das Provas:

O processo seletivo constará de prova objetiva de caráter eliminatória e classificatória, composta por 40 questões de múltipla escolha, com 5 alternativas de resposta (A,B, C, D, E), sendo apenas uma considerada correta.

As provas serão aplicadas no dia 17 de junho de 2012. O candidato deverá comparecer na data e local da prova com, pelo menos, 60 minutos de antecedência do horário de início da prova para fins de identificação.

Este processo seletivo público terá validade de 2 anos, a contar da data de publicação do Edital de Encerramento, podendo ser prorrogado por igual período.

Fonte: www.garibaldi.rs.gov.br

Jornalista: Marisa Bautz

Links

Veja também:

Destaques:

Política de Privacidade 2000-2014 PCI Concursos Telefone (11) 2122-4231