AADES - AM oferece 14 vagas para Motorista no Projeto Viver Melhor

AADES abre 14 vagas de motorista com salário de R$1.400,00! Inscrições nos dias 17 e 18 de julho. Garanta a sua vaga agora!
Quinta-feira, 12 de julho de 2012 às 16h08
AADES - AM oferece 14 vagas para Motorista no Projeto Viver Melhor

Nos dias 17 e 18 de julho, a Agência Amazonense de Desenvolvimento Econômico e Social (AADES) estará com inscrições abertas para o processo seletivo com 14 vagas para Motorista destinados à atuação no Projeto Viver Melhor.

Para concorrer os interessados deverão ter o ensino médio completo, experiência profissional, carteira nacional de habilitação B e curso de Direção Defensiva.

Os contratados serão submetidos ao regime da consolidação das leis do trabalho (CLT) e receberão o salário de R$ 1.400,00 em jornada de 40 horas semanais para conduzir veículo, manter rotina básica de cuidados e inspeções e realizar atividades de pagamentos e recebimentos sempre prezando pela boa conduta, segurança, higiene e qualidade no serviço prestado.

As inscrições poderão ser efetuadas pelo endereço eletrônico www.aades.com.br entre às 0h do dia 17 de julho até às 23h59 do dia 18 de julho.

A seleção dos candidatos, segundo o edital, será realizada por meio de análise e pontuação das informações prestadas no formulário de inscrição, considerando a somatória total da titulação, dos cursos de aperfeiçoamento e atualização e da experiência profissional.

Este processo seletivo terá a validade de dois anos, a contar da data da publicação da homologação do resultado final no Diário Oficial do Estado (DOE), prorrogável uma vez e por igual período.

Compartilhe: