94 vagas de até R$ 600,00 para Prefeitura de Marechal Deodoro - AL

Sexta-feira, 18 de dezembro de 2009 às 10h34

A Prefeitura Municipal de Marechal Deodoro - Estado de Alagoas (www.marechaldeodoro.al.gov.br), abre inscrições para a realização do Concurso Público para preenchimento de vagas em seu quadro efetivo para os cargos de Professor - 1º ao 5º Ano (30), Professor - Artes (1), Ciências (3), Educação Física (10), Geografia (1), História (1), Inglês (2), Matemática (8), Português (5), Agente Administrativo (3), Secretário Escolar (5), Auxiliar de Disciplina (5), Auxiliar de Serviços Administrativos Educacionais / Serviços Gerais (10) e Auxiliar de Serviços Administrativos Educacionais / Serviços Gerais / Merendeiro (10). O Concurso Público será realizado sob a responsabilidade da Fundação Universitária de Desenvolvimento, Extensão e Pesquisa - FUNDEPES e da Universidade Federal de Alagoas - UFAL / COPEVE / NEPS.

  • As inscrições poderão ser realizadas exclusivamente via Internet, na homepage www.copeve.ufal.br, no período entre às 12h00 do dia 2 de janeiro de 2010 até às 23h59 do dia 29 de janeiro de 2010.
  • O candidato que não dispuser de equipamento para efetuar sua inscrição pela Internet poderá utilizar os equipamentos disponibilizados na LANSNACKNETZITO'S, situada na Praça Pedro Paulino, nº 40, Centro, Marechal Deodoro, no período de 2 a 29 de janeiro de 2010 (exceto sábados, domingos e feriados), no horário das 9h00 às 12h00 e das 14h00 às 17h00.
  • Haverá isenção total ou parcial do valor da taxa de inscrição, para os candidatos que declararem e comprovarem hipossuficiência de recursos financeiros para pagamento da referida taxa. Poderá pleitear isenção no período de 2 a 15 de janeiro de 2010, o candidato que estiver inscrito no Cadastro Único para Programas Sociais do Governo Federal - CadÚnico, de que trata o Decreto no 6.135, de 26 de junho de 2007, e for membro de família de baixa renda, ou seja, com renda familiar mensal per capita de até meio salário mínimo ou renda familiar mensal de até três salários mínimos.

O Concurso Público se constitui de Exame de Conhecimentos Específicos, de caráter eliminatório e classificatório para todos os candidatos e de Exame de Conhecimentos Específicos, de caráter eliminatório e classificatório, e de Prova de Títulos, de caráter classificatório, apenas para os cargos de Professor.

  • O Exame de Conhecimentos Específicos realizar-se-á, simultaneamente, no dia 7 de março de 2010, e os locais e os horários de realização das provas estarão indicados no Cartão de Inscrição do candidato, que será disponibilizado na Internet, a partir de 2 de março de 2010.
  • Os candidatos aos cargos de Professor que forem habilitados no exame de Conhecimentos Específicos, deverão apresentar os Títulos em fotocópias devidamente autenticadas, mediante requerimento próprio constante no endereço eletrônico, no período de 22 a 24 de março de 2010, no horário das 8h00 às 13h00, na sede da Secretaria de Educação do Município de Marechal Deodoro, situada na Rodovia Edval Lemos Santos, s/nº, Rua dos Cajueiros, Taperagua, Marechal Deodoro, considerando-se o horário local.

O prazo de validade do Concurso será de 2 anos, a contar da data de sua homologação, podendo ser prorrogado uma única vez por igual período.

Compartilhe: