81 vagas para Agente Comunitário e de Endemias na Prefeitura de Pacatuba - CE

Sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012 às 16h50
81 vagas para Agente Comunitário e de Endemias na Prefeitura de Pacatuba - CE

A Prefeitura Municipal de Pacatuba, Estado do Ceará, torna pública a abertura de inscrições para a realização de Seleção Pública com vistas ao preenchimento de 44 Agentes Comunitários de Saúde e 37 Agentes de Endemias, nos cargos efetivos da Secretaria Municipal de Saúde.

O vencimento básico para os cargos de Agente Comunitário de Saúde 40h/s e para Agente de Endemias 40h/será de R$ 622,00. Além do vencimento básico, os servidores do Quadro de Pessoal do Poder Executivo do Município poderão ter direito a outras vantagens estabelecidas pela legislação municipal pertinente à matéria.

Das Inscrições:

As inscrições serão efetuadas no período de 30 de janeiro a 10 de fevereiro de 2012, somente nos dias úteis, das 8h às 12h e das 13h às 16h, na Sede da Secretaria Municipal de Saúde de Pacatuba, situada na Rua Cel. José Libâneo, s/nº., Centro, CEP 61.800-000, Pacatuba, Ceará.

O valor da taxa de inscrição será de R$ 30,00.

Das Provas:

A seleção constará de provas de título, de caráter classificatório e Prova Escrita (objetiva de múltipla escolha), de caráter eliminatório e classificatório.

As provas escritas serão aplicadas, em data, horários e locais a serem oportunamente divulgados, devendo o candidato comparecer ao local designado, com antecedência mínima de 1 hora do horário fixado para o início das provas, munido de caneta esferográfica (azul ou preta), do comprovante de inscrição juntamente com o documento de identidade de valor legal (que contenha a fotografia do identificado), indispensáveis para prestação do exame.

A Seleção Pública de que trata este Edital terá prazo de validade de 2 anos, podendo ser prorrogada por igual período, através de ato do Poder Executivo Municipal.

Edital nº. 01/2012

Fonte: www.pacatuba.ce.gov.br

Compartilhe: