64 vagas na Área de Educação para Prefeitura de Rio Branco - AC

Quarta-feira, 22 de julho de 2009

A Prefeitura Municipal de Rio Branco-AC (www.riobranco.ac.gov.br), torna pública a abertura das inscrições à realização de Processo Seletivo Simplificado, destinado a selecionar candidatos para atuarem no Programa Nacional de Inclusão de Jovens e Programa de Erradicação do Trabalho Infantil, implantados pelo Governo Federal.

O Processo Seletivo Simplificado para Contratação Temporária nº 001/2009, será executado pela Secretaria Municipal de Cidadania e Assistência Social - SEMCAS.

O Processo compreenderá Prova Objetiva, de caráter classificatório e eliminatório; Análise de Títulos, de caráter classificatório; e Entrevista, de caráter classificatório e eliminatório.

  • As vagas oferecidas são para (PETI) - Mediador (2), Monitor de Canto Coral (2), Monitor de Capoeira (3), Monitor de Dança (2), Monitor de Desenho e Pintura em Tela (3), Monitor de Incentivo á leitura e Escrita (7), Monitor de Informática (3), Monitor de Percussão (1), Monitor de Teatro (3), Monitor de Violão (3), Monitor de Xadrez (2); (PROJOVEM Adolescente) - Facilitador de Oficinas (7), Orientador Social (26).
  • Para participar, o candidato deverá ter Nível Médio de escolaridade, e efetuar a inscrição exclusivamente por meio da Internet, através do endereço eletrônico www.msconcursos.com.br, no período de 21 de julho a 10 de agosto de 2009.

As contratações terão vigência de 12 meses, podendo ser rescindidas de pleno direito pela Secretaria Municipal de Cidadania e Assistência Social, antes desse prazo.

  • A Prova Objetiva será aplicada no dia 27 de setembro de 2009, no horário das 9h00 ás 12h00, na Cidade de Rio Branco nos locais, data e horário publicados no Diário Oficial do Estado do Acre e no site. O candidato deverá comparecer ao local designado para a prova com antecedência de 60 minutos do horário fixado para o seu início, portando caneta esferográfica de tinta azul ou preta e o original do documento de identidade que serviu de base para sua inscrição no Processo Seletivo juntamente com o comprovante de inscrição.

Serão convocados para a Análise de Currículo o equivalente a 3 vezes o total de vagas correspondente a função pleiteada de acordo com a classificação no resultado da prova objetiva.

Serão convocados para a entrevista o equivalente a 3 vezes o total de vagas correspondente a função pleiteada de acordo com a classificação no resultado do somatório da Prova Objetiva e Análise de Currículos.

As Entrevistas ocorrerão no período provável de a partir do dia 19 de outubro de 2009, na Secretaria Municipal de Cidadania e Assistência Social - SEMCAS, situada na Rua do Aviário, nº 972, no Bairro Aviário, conforme lista a ser divulgada na data provável do dia 30 de outubro de 2009 com seus respectivos horários, através da Internet.

Links

Compartilhar:

Twitter Facebook Orkut Delicious Google Bookmarks

Destaques:

Política de Privacidade 2000-2014 PCI Concursos Telefone (11) 2122-4231