100 vagas para Agente Municipal de Trânsito na Prefeitura de Goiânia - GO

Quinta-feira, 21 de maio de 2009 às 17h19

A Secretaria de Administração e Recursos Humanos da Prefeitura de Goiânia (www.goiania.go.gov.br), torna pública a prorrogação das inscrições ao Concurso Público destinado a selecionar candidatos para o provimento de vagas para o cargo de Agente Municipal de Trânsito, Transportes e Mobilidade - AMT.
O Concurso Público será realizado sob a responsabilidade da Universidade Federal de Goiás - UFG (www.cs.ufg.br).

Sobre as inscrições:

  • A inscrição poderá ser realizada , a partir das 8h00 do dia 25 de maio até às 22h00 do dia 14 de junho de 2009, via Internet, no endereço eletrônico www.amt.concurso.goiania.go.gov.br, horário oficial de Brasília.
  • Haverá isenção do pagamento do valor da taxa de inscrição somente para o candidato que tenha doado sangue, no mínimo, 2 vezes no período de 365 dias anteriores ao término da inscrição do Concurso, conforme dispõe a Lei nº 8.717, de 26/11/08 e seu regulamento. Para solicitar a isenção da taxa, o candidato deverá comparecer a SMARH, Rua 16, esquina com Rua 12, nº 97, Edifício Capemi, 2º andar, Setor Central, de 25 a 29 de maio de 2009, das 8h00 às 17h00, para protocolar o pedido através de formulário próprio e anexar os documentos, mediante apresentação dos originais.

O valor da Taxa de Inscrição será de R$ 75,00 devendo ser efetuado até a data do vencimento.

O cargo oferecido será o seguinte:

  • Nível Médio: Agente Municipal de Trânsito (100).

A remuneração para o cargo será de R$ 1.994,71, para carga horária de 135 horas mensais.

Sobre a realização das Provas:

O Concurso constará das seguintes etapas:

a) Prova Objetiva, de caráter eliminatório e classificatório; e

b) Prova de Capacidade Física de caráter eliminatório.

  • A Prova Objetiva será aplicada no dia 16 de agosto de 2009, e terá duração improrrogável de 5 horas e valerá de 0 a 100 pontos. O candidato deverá comparecer ao local determinado para realização da Prova com 60 minutos de antecedência do horário estipulado, portando o original de um dos Documentos de Identificação e o Cartão de Confirmação de Inscrição - CCI impresso através do site a partir de 11 de agosto de 2009. Neste, também estará disponível o novo Cronograma do Concurso.
  • A Prova de Capacidade Física visa avaliar a capacidade do candidato para suportar física e organicamente, as exigências das atribuições do cargo.

Os avisos relativos ao Concurso serão divulgados, a critério da SMARH, via Internet, no site, pelo telefone 0800 646 0156 ou através de um jornal de circulação local. Também estarão disponíveis na SMARH e na Agência Municipal de Trânsito, Transportes e Mobilidade - AMT, Avenida Laudelino Gomes, Quadra 210, lote 24/25 - nº 250, Setor Bela Vista, Goiânia-GO.

O Concurso Público terá a validade de 2 anos a partir da data de publicação de sua homologação no Diário Oficial do Município, prorrogável por igual período, a critério da Administração Municipal.

Compartilhe: