6 vagas para Professores no Instituto Federal - PI

IFPI abre inscrições para processo seletivo com 6 vagas de Professor Substituto: não perca a chance de fazer parte desse time!
Quinta-feira, 25 de fevereiro de 2010 às 10h28

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Piauí (IFPI - www.ifpi.edu.br), torna público o período de inscrições para o Processo Seletivo Simplificado, com vistas à 6 vagas para a contratação de Professor Substituto, por tempo determinado, para atender à necessidade temporária do Instituto. As vagas disponíveis são para a jornada de trabalho de 40h semanais e a remuneração é de R$ 2.124,20.

  • As inscrições para o processo seletivo serão realizadas presencialmente, no período de 22 de fevereiro a 11 de março de 2010, das 8h30 às 11h30 e das 14h00 às 17h30, no Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Piauí, Campus Floriano, na Sala da Secretaria da Diretoria Geral, rua Francisco Urquiza Machado, 462, Meladão, Floriano-PI. O valor da inscrição será R$ 40,00.
  • A avaliação do candidato contará com 3 avaliações: Prova de Títulos; Prova de Desempenho Didática, no qual o Calendário da Prova constará o dia do sorteio do conteúdo, a data, o local e o horário da prova e será afixado na portaria do IFPI - Campus Floriano, juntamente com a divulgação do resultado da Prova de Títulos; e Prova prática que serão realizadas de 15 a 19 de março de 2010.

O Processo Seletivo Simplificado terá validade de um ano, a contar da data de publicação da homologação do Resultado Final no Diário Oficial da União, podendo ser prorrogado uma única vez, por igual período.

Compartilhe: