4 vagas para Professores no CEFET - MG de Belo Horizonte

Inscrições abertas para Professor Substituto no CEFET-MG! Não perca a chance de fazer parte do time em Belo Horizonte-MG. Corra e garanta sua vaga!
Quinta-feira, 30 de abril de 2009 às 17h51

O Centro de Educação Profissional e Tecnológica do CEFET-MG, torna pública a abertura de Inscrições para o Processo Seletivo Simplificado, destinado a selecionar candidatos para preenchimento temporário de Professor Substituto, para o CAMPUS I, na cidade de Belo Horizonte-MG.

Sobre as inscrições:

  • As inscrições poderão ser efetuadas através da Internet, no endereço eletrônico www.cefetmg.br, entre as 9h00 do dia 29 de abril até às 21h00 do dia 10 de maio de 2009.

Os cargos oferecidos são os seguintes:

  • Nível Superior: Eletrotécnica Automação Industrial: Máquinas Elétricas (Teoria e Prática) (1), Eletrônica Geral e Industrial (Teoria e Prática) (1), Estradas e Transportes e Transito: Ferrovias, Superestrutura Ferroviária e Máquinas e Equipamentos (1), Português: Língua Portuguesa (1).

A remuneração inicial deverá ser efetivada pela Titulação Vigente. O contrato será feito com base nas Leis nº 7.596/87, 8.745/93 e 9849/99. O candidato aprovado poderá ser contratado novamente após dois anos do término do seu contrato anterior.

Sobre a realização das Provas:

O Processo Seletivo Simplificado constará das seguintes etapas:

a) Análise de Curriculum Vitae e Entrevista, de caráter eliminatório e classificatório; e/ou

b) Prova Escrita e Prova Didática, de caráter eliminatório e classificatório.

  • O candidato deverá entregar Curriculum Vitae, preenchido no formato lattes no Sítio do CEFET-MG, no ato da inscrição.
  • A documentação, cópia da carteira de identidade e dos documentos curriculares deverá ser entregue no dia da Entrevista.

Os candidatos aprovados serão convocados de acordo com o resultado final. No ato da contratação o docente deverá comprovar todas as informações prestadas no ato da inscrição.

O Processo Seletivo Público terá validade de 12 meses, a contar da data da Homologação do Resultado Final.

Compartilhe: