56 vagas para Professores no Instituto Federal do Norte de Minas Gerais

Sexta-feira, 23 de abril de 2010 às 14h46
56 vagas para Professores no Instituto Federal do Norte de Minas Gerais

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Norte de Minas Gerais, torna público a abertura de inscrições para o Concurso Público de Provas e Títulos para o provimento de Cargos de Professor de Ensino Básico, Técnico e Tecnológico, Classe D-I, Nível 1, em regime de 40 horas semanais, nas Áreas de Administração (4), Anatomia Vegetal e Anatomia de Madeira, Dendrologia e Biologia da Madeira, Dendrometria e Tecnologia da Madeira (1), Biologia e Produção de Sementes Florestais, Patologia Florestal, Melhoramento Florestal, Silvicultura Tropical e Propagação de Essências Florestais (1), Biotecnologia e Bioengenharia (1), Construção Civil: Arquitetura, urbanização, paisagismo, edificações (2), Construção Civil: Edificações, urbanização, saneamento básico, hidrologia, hidráulica, solos, topografia (3), Construções e Instalações Rurais, Mecanização Agrícola e Irrigação e Drenagem (1), Didática/Fundamentos (2), Didática/Fundamentos/Libras (Língua Brasileira de Sinais) - ouvinte bilíngue (1), Direito (1), Educação Física (2), Eletrotécnica: Projetos, instalações e manutenção de redes elétricas prediais, industriais e máquinas elétricas (2), Enfermagem (4), Engenharia de Alimentos, Resistência e Mecânica dos Materiais (1), Engenharia Química (2), Fenômenos do Transporte e Operações Unitárias na Indústria de Alimentos (1), Fisiologia Veterinária, Farmacologia Veterinária e Terapêutica Veterinária (1), Geologia Aplicada a Pedologia; Classificação, Levantamento e Uso do Solo; Avaliação de Impactos Ambientais; Manejo e Conservação do Solo (1), Gestão Ambiental (1), Histologia Veterinária, Patologia Veterinária e Patologia Clínica Veterinária (1), Informática (17), Língua Portuguesa/Língua Inglesa (2), Matemática (2), Parasitologia Veterinária, Imunologia Veterinária, Epidemiologia Veterinária e Doenças Parasitárias e Micóticas (1), Química (1), para os campus de Almenara, Arinos, Januária, M. Claros, Pirapora e Salinas.

O Concurso será executado pelo Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Norte de Minas Gerais, e compreenderá Prova Escrita, Prova de Desempenho Didático e Prova de Títulos.

  • As inscrições serão realizadas somente via Internet, no endereço eletrônico www.ifnmg.edu.br, solicitadas entre 8h00 do dia 19 de abril de 2010 até as 21h59 do dia 6 de maio de 2010. Após esse período, o sistema não permitirá novas inscrições.

O valor da taxa de inscrição de R$ 100,00, deverá ser paga, por intermédio de GRU (Guia de Recolhimento da União), em qualquer agência do Banco do Brasil S/A, impreterivelmente até o final do expediente bancário da data do vencimento.

A homologação final das inscrições acontecerá no dia 17 de maio de 2010, mediante Edital disponibilizado no endereço eletrônico.

O Concurso constará das seguintes modalidades:

I - Prova Escrita Objetiva, de caráter eliminatório e classificatório, a ser aplicada a todos os candidatos;

II - Prova de Desempenho Didático, de caráter eliminatório e classificatório, a ser aplicada aos candidatos classificados; e

III - Prova de Títulos, de caráter classificatório.

  • A Prova Escrita será realizada no dia 23 de maio de 2010, das 14h00 às 18h00, (horário oficial de Brasília-DF), nos municípios de Januária e Salinas. Os portões serão abertos às 13h00 e fechados, impreterivelmente, às 13h45.

A homologação do resultado final será procedida pelo Reitor do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Norte de Minas Gerais, por meio de Edital publicado no Diário Oficial da União.

O Concurso terá validade de 1 ano, contado da data da homologação publicada no Diário Oficial da União, prorrogável por igual período.

Compartilhe: