56 vagas para Agente Comunitário de Saúde na Prefeitura de Boa Vista - RR

Segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

56 vagas para Agente Comunitário de Saúde na Prefeitura de Boa Vista - RR

No período de 6 a 9 de março, a Prefeitura de Boa Vista, Roraima, por intermédio da Secretaria Municipal de Administração e Gestão de Pessoas (SMAG) receberá inscrições para o processo seletivo com 56 vagas sob o regime celetista para Agente Comunitário de Saúde.

Para preencher alguma das vagas oferecidas, o candidato deverá ter o Ensino Fundamental completo e residir no bairro em que irá atuar.

Segundo informações contidas no edital de abertura, o profissional contratado receberá o salário de R$ 682,00 em carga horária semanal de 40 horas e executará atividades com o cadastro de pessoas de sua região, a promoção de ações de educação para a saúde individual e coletiva, o registro para fins exclusivos de controle e planejamento das ações de saúde, o estímulo à participação da comunidade nas políticas públicas voltadas para a área da saúde e a realização de visitas domiciliares periódicas para monitoramento de situações de risco à família de sua responsabilidade.

Os interessados poderão se inscrever na Escola Municipal de Administração Pública (EMAP), localizada na Rua Pedro Rodrigues, nº. 1286, bairro Mecejana, Boa Vista, Roraima, das 8h às 12h e das 14h às 18h, mediante o pagamento da taxa de R$ 30,00.

No ato da inscrição, o candidato deverá entregar o original e fotocópia legível do comprovante de pagamento da taxa, cédula de identidade, CPF, certificado de conclusão do Ensino Fundamental e comprovante de residência.

Os inscritos serão submetidos à prova objetiva, com questões sobre Língua Portuguesa, Matemática e Conhecimentos Específicos, prevista para ser aplicada no dia 15 de abril, em local e horário a serem divulgados posteriormente.

O candidato deverá comparecer ao local da prova munido do comprovante de inscrição, caneta esferográfica preta ou azul, e documento oficial de identificação com fotografia.

A segunda etapa do concurso será constituído de curso introdutório de formação inicial e continuada, de caráter eliminatório e classificatório, a ser ministrado pela EMAP em parceria com Secretaria Municipal de Saúde.

Esse processo seletivo público terá validade de dois anos, a contar da data de publicação da homologação do resultado final, prorrogável uma vez, por igual período, se houver necessidade e interesse da administração pública municipal.

Jornalista: Marisa Bautz

Links

Compartilhar:

Twitter Facebook Delicious Google Bookmarks

Destaques:

Política de Privacidade 2000-2014 PCI Concursos Telefone (11) 2122-4231