5 vagas para Médico e Veterinário são ofertadas na Prefeitura de Xaxim - SC

Inscrições abertas para Concurso Público em Xaxim-SC com vagas para Coordenador Médico e Médico Veterinário! Corra e garanta a sua!
Quinta-feira, 27 de maio de 2010 às 15h23
5 vagas para Médico e Veterinário são ofertadas na Prefeitura de Xaxim - SC

A Prefeitura Municipal de Xaxim-SC (www.xaxim.sc.gov.br), torna público para o conhecimento dos interessados, que acham-se abertas as inscrições ao Concurso Público destinado a prover vagas aos cargos de (Nível Superior) Coordenador Médico e Médico Veterinário, através da empresa SC Assessoria e Consultoria Ltda.

  • A inscrição será feita pessoalmente pelos candidatos ou representantes legais, na sede da empresa SC Assessoria e Consultoria Ltda., sita à Rua João Lunardi, nº 840, sala 2, Centro, na cidade de Xaxim-SC, das 8h30 às 11h30 e das 13h30 às 17h00, no período compreendido de 10 de maio a 2 de junho de 2010, nos dias considerados úteis e de expediente normal na Prefeitura Municipal.

O valor da taxa de inscrição para o cargo de Cozinheira será de R$ 80,00, e para os cargos de Médico Veterinário e R$ 120,00 para os cargos de Médico, devendo ser efetuado até a data do vencimento, em nome da Prefeitura Municipal, junto a Caixa Econômica Federal, agência nº 1085, conta corrente nº 100-2, operação 006 (conta pública).

Este concurso constará de Provas escritas a serem aplicadas a todos os candidatos regularmente inscritos e com inscrições homologadas.

  • A prova escrita será aplicada, a todos os concorrentes ás vagas dos cargos deste Concurso Público, no dia 13 de junho de 2010, nas dependências da Escola Básica Municipal Dom Bosco, localizada à Avenida Luiz Lunardi, nº 278, Centro, na cidade de Xaxim-SC, com início às 9h00.

O prazo de validade do Concurso Público será de 2 anos, podendo ser prorrogado, por uma única vez, por igual período.

Compartilhe: