SERPRO convoca 2 candidatos aprovados no Concurso nº 01/2008

SERPRO divulga aditamento de 2 vagas ao quantitativo previsto no edital nº 1/2008, confira aqui!
Quinta-feira, 9 de outubro de 2008 às 14h51
SERPRO convoca 2 candidatos aprovados no Concurso nº 01/2008

A Diretoria do Serviço Federal de Processamento de Dados (SERPRO) torna público o aditamento de 2 vagas ao quantitativo previsto no nº 1, de 8 de outubro de 2008.

As 2 vagas aditadas serão para o Cargo de Analista - Nível Superior e para o Cargo de Técnico - Nível Médio.

A convocação dos candidatos dar-se-á a partir da data de publicação deste edital, devendo, obrigatoriamente, as contratações ocorrerem até a data final de validade do concurso público, observadas as necessidades de provimento do Quadro de Pessoal do SERPRO, a disponibilidade orçamentária da Empresa e a ordem de classificação dos candidatos aprovados para cada cargo, especialização/qualificação e localidade da vaga.

Mais informações no endereço eletrônico do Diário Oficial da União.

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Divulgada a prorrogação do prazo de validade do edital nº 1/2008 da SERPRO

O Diretor-Presidente do Serviço Federal de Processamento de Dados (SERPRO), em exercício, torna pública a prorrogação, por dois anos, do prazo de validade do Concurso Público realizado em 2008 destinado ao preenchimento de vagas e à formação de cadastro de reserva para os cargos de analista e de técnico do SERPRO, a partir de 15 de janeiro de 2011, conforme previsto no item 12.9 do Edital n.º 1/2008 - SERPRO, de 8 de outubro de 2008, publicado no Diário Oficial da União de 9 de outubro de 2008 e divulgado no endereço eletrônico http://www.cespe.unb.br/concursos/serpro2008.

Acesse o portal eletrônico do Diário Oficial da União, seção 3, página 137, www.in.gov.br, para obter mais informações quanto à prorrogação do prazo de validade deste concurso.

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------

616 vagas para o Serviço Federal de Processamento de Dados - SERPRO

O Serviço Federal de Processamento de Dados (SERPRO - www.serpro.gov.br) torna pública a abertura de inscrições para a realização de concurso público destinado ao preenchimento de vagas e à formação de cadastro de reserva para os cargos de Analista e Técnico.

O concurso público será executado pelo Centro de Seleção e de Promoção de Eventos da Universidade de Brasília (CESPE/UnB).

Sobre as inscrições:

  • Será admitida a inscrição somente via Internet, no endereço eletrônico www.cespe.unb.br, solicitada entre às 10h00 do dia 20 de outubro de 2008 e 23h59 do dia 11 de novembro de 2008, observado o horário oficial de Brasília-DF.
  • Para os candidatos que não dispuserem de acesso à Internet, o CESPE/UnB disponibilizará postos de inscrição com computadores (ver edital), entre as 10h00 do dia 20 de outubro de 2008 até às 23h59 do dia 11 de novembro de 2008 (horário oficial de Brasília-DF), observado o horário de funcionamento de cada estabelecimento.
  • Haverá isenção total ou parcial do valor da taxa de inscrição, para os candidatos que se declararem impossibilitados de arcar com o pagamento da taxa de inscrição e comprovarem renda familiar igual ou inferior a três salários mínimos. O interessado deverá encaminhar, via Sedex ou carta registrada com aviso de recebimento, impreterivelmente, até o dia 22 de outubro de 2008, para a Central de Atendimento do CESPE/UnB (Isenção SERPRO 2008), Campus Universitário Darcy Ribeiro, Instituto Central de Ciências (ICC), ala norte, mezanino - Asa Norte, Brasília-DF, Caixa Postal 4488, CEP 70.904-970, o requerimento de isenção, devidamente conferido e assinado, disponibilizado na Internet, por meio do aplicativo de inscrição, instruindo-o com cópia autenticada dos comprovantes de renda de todos os membros da família. O candidato poderá, ainda, entregar, em envelope identificado com seu nome e CPF, nos dias 21 ou 22 de outubro de 2008, das 8h00 às 19h00 (exceto sábado, domingo e feriado), pessoalmente ou por terceiro, o requerimento de isenção e a documentação, na Central de Atendimento do CESPE/UnB.

O candidato poderá efetuar o pagamento da taxa de inscrição por meio da Guia de Recolhimento da União (GRU Cobrança), disponível no endereço eletrônico após a conclusão do preenchimento da ficha de solicitação de inscrição on-line, devendo ser efetuado até o dia 12 de novembro de 2008.

O valor da taxa de inscrição será de R$ 49,00 para cargos de Nível Superior, e de R$ 35,00 para cargos de Nível Médio.

Os cargos oferecidos são os seguintes:

  • Nível Superior: Administração de Serviços de Tecnologia da Informação (24), Advocacia (5), Biblioteconomia (CR), Comunicação Social (CR), Desenvolvimento de Sistemas (447), Engenharia (CR), Engenharia de Segurança do Trabalho (CR), Gestão de Pessoas (1), Gestão Empresarial (CR), Gestão Financeira (2), Gestão Logística (3), Medicina do Trabalho (1), Negócios em Tecnologia da Informação (3), Perícia em Cálculo Judicial (8), Programação Visual (2), Redes (41), Suporte Técnico (17);
  • Nível Médio: Enfermagem do Trabalho (2), Operação de Redes (40), Programação e Controle de Serviços de Tecnologia da Informação (13), Segurança do Trabalho (7).

Sobre a realização das Provas:

O Concurso Público compreenderá exame de habilidades e conhecimentos, mediante aplicação de Provas Objetivas, de caráter eliminatório e classificatório.

As Provas Objetivas serão realizadas nas cidades de Belém-PA, Belo Horizonte-MG, Brasília-DF, Campo Grande-MS, Curitiba-PR, Florianópolis-SC, Fortaleza-CE, Manaus-AM, Natal-RN, Palmas-TO, Porto Alegre-RS, Porto Velho-RO, Recife-PE, Rio de Janeiro-RJ, Salvador-BA, São Luís-MA, São Paulo-SP e Teresina-PI.

Os locais e os horários de realização das provas objetivas serão publicados no Diário Oficial da União e divulgados na Internet, na data provável de 27 de novembro de 2008.

As vagas serão distribuídas para as cidades de Maceió-AL, Manaus-AM, Itabuna-BA, Porto Seguro-BA, Salvador-BA, Fortaleza-CE, Brasília-DF, Vitória-ES, Anápolis-GO, Imperatriz-MA, São Luís-MA, Belo Horizonte-MG, Contagem-MG, Governador Valadares-MG, Juiz de Fora-MG, Montes Claros-MG, Uberaba-MG, Uberlândia-MG, Campo Grande-MS, Corumbá-MS, Dourados-MS, Mundo Novo-MS, Ponta Porã-MS, Cuiabá-MT, Belém-PA, Marabá-PA, Santarém-PA, Arco Verde-PE, Garanhuns-PE, Jaboatão dos Guararapes-PE, Limoeiro-PE, Recife-PE, Floriano-PI, Teresina-PI, Curitiba-PR, Foz do Iguaçu-PR, Guarapuava-PR, Londrina-PR, Maringá-PR, Paranaguá-PR, Paranavaí-PR, Umuarama-PR, Angra dos Reis-RJ, Campos-RJ, Campos dos Goytacazes-RJ, Duque de Caxias-RJ, Macaé-RJ, Nova Friburgo-RJ, Resende-RJ, Rio de Janeiro-RJ, São Gonçalo-RJ, Mossoró-RN, Natal-RN, Ji-Paraná-RO, Porto Velho-RO, Chuí-RS, Porto Alegre-RS, Santana do Livramento-RS, Uruguaiana-RS, Chapecó-SC, Criciúma-SC, Florianópolis-SC, Itajaí-SC, Joaçaba-SC, Joinville-SC, Lages-SC, Aracaju-SE, Araçatuba-SP, Araraquara-SP, Barueri-SP, Bauru-SP, Franca-SP, Guarulhos-SP, Jundiaí-SP, Limeira-SP, Osasco-SP, Piracicaba-SP, Presidente Prudente-SP, Ribeirão Preto-SP, Santos-SP, São Bernardo do Campo-SP, São José do Rio Preto-SP, São Paulo-SP, São Sebastião-SP, Sorocaba-SP, Taubaté-SP e Palmas-TO.

  • As Provas Objetivas serão aplicadas no dia 7 de dezembro de 2008, terão duração de 3h30, e serão aplicadas no turno da manhã para os cargos de Analista, e no turno da tarde para os cargos de Técnicos.

O candidato poderá obter informações referentes ao concurso público na Central de Atendimento do CESPE/UnB, por meio do telefone (61) 3448-0100, ou via Internet.

O prazo de validade do concurso público será de dois anos a contar da data de publicação de homologação do resultado final no Diário Oficial da União, podendo ser prorrogado, uma única vez, por igual prazo, a critério do SERPRO.

Compartilhe: