40 vagas para Agente de Combate a Endemias na Prefeitura de Três Lagoas - MS

Terça-feira, 20 de outubro de 2009 às 10h29

A Prefeitura Municipal de Três Lagoas, Estado de Mato Grosso do Sul (www.treslagoas.ms.gov.br), torna público a abertura de inscrições ao Concurso Público de Provas e Títulos, para o preenchimento de 40 vagas ao cargo de Agente de Combate a Endemias. A Organização, aplicação e correção do Concurso Público será de responsabilidade da CONSESP - Consultoria em Concursos e Pesquisas Sociais Ltda.

Das Inscrições:

  • As inscrições estarão abertas no período de 19 a 23 de outubro de 2009, no horário das 8h00 às 11h00 e das 13h00 às 16h00, na sede da Prefeitura Municipal, sita à Alameda Paul Harris, nº 30 - Três Lagoas-MS, respeitando-se para fins de recolhimento do emolumento, o horário bancário no município. O valor da taxa de inscrição para o cargo será de R$ 23,00, devendo ser efetuado até a data do vencimento.

Das Provas:

O Concurso Público constará de Provas Objetivas de Múltipla Escolha de caráter classificatório e eliminatório, e de Avaliação de Títulos de caráter classificatório.

  • As provas serão realizadas no dia 8 de novembro de 2009, às 8h00, em locais a serem divulgados através de Edital próprio que será afixado no local de costume da Prefeitura, através de jornal com circulação no município e através do site www.consesp.com.br com antecedência mínima de 3 dias.
  • Os candidatos deverão apresentar na data da prova até 30 minutos após o encerramento das mesmas provas, em salas especialmente designadas, cópia reprográfica autenticada de eventuais títulos que possuam. Não serão considerados os títulos apresentados, por qualquer forma, fora do dia e horário determinados e estes deverão ser apresentados e entregues em envelope identificado com nome, cargo e número de inscrição do candidato, que após conferência será fechado, emitindo-se comprovante de recebimento.

A validade do presente Concurso Público será de 1 ano, contado da homologação final dos resultados, podendo haver prorrogação por igual período, a critério da Administração.

Compartilhe: