4 vagas para Professores Substitutos são disponibilizadas no IFES

IFES abre inscrições para Processo Seletivo de Professores Substitutos em Alegre-ES, com salário de R$ 3,1 mil.
Sexta-feira, 21 de janeiro de 2011 às 14h25
4 vagas para Professores Substitutos são disponibilizadas no IFES

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Espírito Santo torna pública a abertura de inscrições para o Processo Seletivo Simplificado, com vistas à contratação de Professor Substituto de Educação Física (1), Filosofia / Sociologia (1), Geomática (1) e Gestão (1), para o Campus de Alegre-ES.

  • A inscrição poderá ser efetuada no período de 19 a 31 de janeiro de 2010, das 7h30 às 11h30 e das 12h30 às 16h30, na Coordenação-Geral de Recursos Humanos / Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Espírito Santo, Campus de Alegre, Rodovia BR 482, km 47, Distrito de Rive - antiga Escola Agrotécnica Federal de Alegre.

O valor da taxa de inscrição será de R$ 70,00, devendo ser pago até a data do vencimento.

O candidato deverá entregar o curriculum vitae, devidamente comprovado através da cópia simples da titulação descrita nas Normas do Processo Seletivo, em envelope lacrado e identificado no ato da inscrição.

Este processo será constituído de etapa única subdividida em duas fases:

Primeira fase: Prova de Títulos - Classificatória.

Segunda fase: Prova de Desempenho Didático-Pedagógico - Eliminatória.

  • O sorteio do ponto para a Prova de Desempenho Didático, previsto para o dia 7 de fevereiro de 2011, será realizado 24 horas antes da Prova de Desempenho Didático-Pedagógico, não sendo alterado o horário da prova em caso de atraso do candidato para o sorteio por qualquer motivo.

O presente Edital e as Normas do Processo Seletivo (da Remuneração, da Titulação, dos Critérios de Avaliação) encontram-se disponíveis no endereço eletrônico www.ifes.edu.br.

O Edital terá validade de 1 ano após sua publicação no Diário Oficial da União, podendo ser prorrogado.

Compartilhe: