34 vagas ao Consórcio Público de Saúde da Microrregião do Acaraú - CE

Concurso aberto em Acaraú: 34 vagas para Cirurgiões Dentistas e técnicos em odontologia. Inscrições até 21 de janeiro, não perca essa oportunidade!
Terça-feira, 19 de janeiro de 2010 às 16h53

O Consórcio Público de Saúde da Microrregião do Acaraú - CPSMA, com sede na 12 Coordenadoria Regional de Saúde - CRES/SESA, situada na Rua Capitão Diogo Lopes, nº 233, Centro de Acaraú torna público que realizará Processo Seletivo Simplificado, para contratação de 34 vagas por prazo determinado no Centro de Especialidades Odontológicas - CEO Regional/Acaraú para o preenchimento dos empregos públicos de Cirurgião Dentista - Cirurgia Bucomaxilofacial (2), Endodontia (3), Odontologia para pacientes com necessidades especiais (2), Ortodontia (3), Periodontia (2), Prótese (4), Auxiliar de Prótese Dental (2), Auxiliar em Saúde Bucal (6), Técnico em Prótese Dental (2), Técnico em Radiologia (2), Técnico em Saúde Bucal (6).

O Processo Seletivo Simplificado será executado sob a responsabilidade da Escola de Saúde Pública do Estado do Ceará - ESP, situado na Avenida Antônio Justa, nº 3161 - Meireles, Fortaleza-CE - CEP 60.165-090, Estado do Ceará, Fone: (85) 3101-1398 - Fax (85) 3101-1423 - E-mail: ascom@esp.ce.gov.br.

O Concurso constará das seguintes fases:

1ª Fase - Prova Objetiva, de caráter eliminatório e classificatório;

2ª Fase - Prova de Títulos, de caráter apenas classificatório.

  • As inscrições ficarão abertas no período de 12 a 21 de janeiro de 2010, no horário das 8h00 às 17h00 no Liceu do Acaraú, situado na rua Campo de Aviação, s/nº, Campo de Aviação. No ato da inscrição o candidato deverá apresentar ficha requerimento devidamente preenchida sem emendas nem rasuras, à disposição no site www.esp.ce.gov.br.

A Prova Objetiva será realizada no dia 24 de janeiro de 2010, às 9h00 no Liceu do Acaraú. O candidato que chegar após este horário ficará impedido de realizar a prova.

O Candidato aprovado no Processo Seletivo será convocado pelo Consórcio Público de Saúde da Microrregião do Acaraú - CPSMA obedecendo à ordem de classificação, para assinar o contrato a prazo determinado, de até 1 ano podendo ser prorrogado por igual período, de acordo com suas necessidades de excepcional interesse público, sujeitando-se às normas do Consórcio.

O processo de Seleção Pública terá validade de 3 meses, improrrogável, a contar da publicação da homologação do resultado final.

Compartilhe: