30 vagas para Motorista III são disponibilizadas na Prefeitura de Guarulhos - SP

Sexta-feira, 14 de maio de 2010 às 10h39
30 vagas para Motorista III são disponibilizadas na Prefeitura de Guarulhos - SP

A Prefeitura Municipal de Guarulhos-SP (www.guarulhos.sp.gov.br), faz saber que fará realizar os concursos públicos, regido de acordo com as presentes Instruções Especiais, por meio do Instituto Brasileiro de Administração Municipal - IBAM, para preenchimento de vagas da Prefeitura de Guarulhos.

  • São 30 vagas para o cargos de Motorista III, de nível Fundamental Completo, com Carteira Nacional de Habilitação - categorias "D" ou "E", com carga horária de 40h semanais e remuneração de R$ 1.034,78. Do total de vagas oferecidas, 2 serão reservadas para candidatos com necessidades especiais.
  • As inscrições deverão ser realizadas no período de 10 de maio de 2010 a 28 de maio de 2010, através da Internet, no endereço eletrônico www.ibam-concursos.org.br, ou no Posto de Atendimento do IBAM, instalado na Biblioteca Municipal Monteiro Lobato, na Rua João Gonçalves, nº 439, Centro, Guarulhos-SP, no período de 19 de abril de 2010 a 30 de abril de 2010, das 9h00 às 16h00. O valor da taxa de inscrição é de R$ 28,00.

O concurso constará de Prova Objetiva, de caráter eliminatório e classificatório para todas as funções, Prova Prática, de caráter eliminatório e classificatório e Avaliação Psicológica, de caráter eliminatório.

  • A aplicação das provas objetivas está prevista para o dia 27 de junho de 2010 e serão realizadas na cidade de Guarulhos-SP. A realização das provas práticas e avaliação psicológica, estão previstas para o dia 25 de julho de 2010, sendo a confirmação da data e a divulgação do local e os horários, por meio de publicação no Diário Oficial do Município de Guarulhos no dia 16 de julho de 2010 e pela internet, nos portais eletrônicos da empresa organizadora do concurso e da Prefeitura Municipal.

O prazo de validade deste concurso é de dois anos, a contar da data de homologação, prorrogável por igual período, a juízo da Administração Municipal.

Compartilhe: