3 vagas para Professor Titular de Enfermagem do CCS da UEM - PR

Segunda-feira, 21 de novembro de 2011 às 15h24
3 vagas para Professor Titular de Enfermagem do CCS da UEM - PR

A Universidade Estadual de Maringá, torna público as instruções para a realização de Concurso Público para a Carreira do Magistério Público do Ensino Superior do Paraná na classe de Professor Titular, na área de Enfermagem subárea de Cuidado nos diferentes ciclos da vida Gestão do cuidado (3 vagas) para o Departamento de Enfermagem do Centro de Ciências da Saúde.

O vencimento base do cargo será de R$ 10.397,94 para cargo horária de 40 horas semanais.

Da Inscrição:

As inscrições serão recebidas no Protocolo Geral da Universidade Estadual de Maringá, no período de 1º de fevereiro a 30 de abril de 2012, exceto sábados, domingos e feriados, no horário das 7h40min às 11h00min e das 13h30min às 16h30min.

O pedido de inscrição deverá ser feito por meio de requerimento protocolado (Ficha de Inscrição), disponível no endereço eletrônico www.uem.br/concurso devendo ser instruído com os documentos.

O comprovante de recolhimento da taxa de inscrição, terá o valor de R$ 170,00. Para o preenchimento da Ficha de Compensação o candidato deverá informar o código de recolhimento 3026.

As inscrições poderão ser feitas pessoalmente, por intermédio de procurador ou via correio. A inscrição feita via correio somente será aceita se recebida pelo Protocolo Geral da UEM até às 16h30min do dia 30 de abril de 2012 e pelos correios deverão ser postados para a Universidade Estadual de Maringá, Avenida Colombo, nº. 5790, CEP 87.020-900, Maringá-PR, A/C Protocolo Geral com a referência, "Concurso Público para Professor Titular - Edital nº. 275/2011-PRH".

A inscrição que chegar ao Protocolo Geral da UEM após o prazo estabelecido será indeferida.

Das Provas:

O Concurso Público de que trata este Edital se constituirá de prova de títulos, de arguição, didática e apresentação de trabalho científico original.

As provas serão realizadas no período de 16 de julho a 15 de agosto de 2012.

O não comparecimento a uma das provas, por qualquer motivo, implicará a desclassificação automática e irrecorrível do candidato.

A homologação do resultado final do concurso público é de competência da Secretaria da Administração e Previdência do Estado do Paraná.

Os editais referentes a este concurso serão publicados no Suplemento de Concurso Público do Diário Oficial do Estado do Paraná e na internet.

O prazo de validade do concurso será de 2 anos improrrogáveis, contados da data de publicação da homologação do resultado final.

Compartilhe: