3 vagas para Analista de P&D na Fundação Parque Tecnológico Itaipu - PR

Quinta-feira, 10 de dezembro de 2009 às 17h51

A Fundação Parque Tecnológico Itaipu - Brasil, localizada na cidade de Foz do Iguaçu, Avenida Tancredo Neves, nº 6731, PTI, torna pública a abertura das inscrições para o Processo Seletivo, para preenchimento de 3 vagas aos cargos de Analista de P&D - Pesquisa e Desenvolvimento, através da empresa Ativa RH Assessoria, com as seguintes graduações:

  • Engenharia, preferencialmente: Civil, Produção Civil, Mecânica, Mecatrônica, Ambiental desde que voltada à Civil;
  • Engenharia, preferencialmente: Florestal, Ambiental, Civil, Agronomia, Agrícola, Mecânica ou Química;
  • Engenharia: Elétrica, Produção elétrica/eletrônica, Mecatrônica, Eletroeletrônica e afins.

Sobre as inscrições:

  • Para se inscrever no Processo Seletivo, os candidatos deverão preencher a ficha de inscrição disponível no endereço eletrônico www.pti.org.br, de 12 de dezembro de 2009 a 5 de janeiro de 2010, no link Processo Seletivo.

A inscrição deverá ser enviada para o e-mail: curriculo@pti.org.br.

A Remuneração será de R$ 4.219,78, com vale Alimentação - R$ 300,00, Plano Odontológico, Plano de Saúde, Vale Transporte e Seguro de Vida Empresarial. A carga horária será de 44 horas semanais, sendo de segunda a sexta-feira - das 8h00 às 12h00 e das 14h00 às 18h00, e de sábado das 8h00 às 12h00.

Sobre a realização das Provas:

A Seleção dos candidatos ocorrerá mediante a realização das seguintes etapas eliminatórias e classificatórias:

1ª Etapa: Análise Curricular;

2ª Etapa: Prova de Competência;

3ª Etapa: Avaliação Psicológica; e

4ª Etapa: Entrevista.

  • No dia 23 de janeiro de 2010 será aplicada a Prova de Competência, nos dias 23 e 24 de janeiro de 2010 a Avaliação Psicológica, e no dia 28 de janeiro de 2010 a aplicação da Entrevista.

O local e horário de realização das Provas e Entrevista será divulgado, em data oportuna, no site do PTI. É de responsabilidade exclusiva do candidato a identificação correta de seu local de realização das provas e o comparecimento no horário determinado.

O não comparecimento em qualquer uma das avaliações em que o candidato for convocado pela Ativa RH Assessoria, qualquer que seja o motivo, caracterizará desistência do candidato e resultará na sua eliminação do Processo Seletivo.

Compartilhe: