27 vagas para Técnico de Nível Superior e Médio destinados a SSP - BA

Secretaria da Segurança Pública da Bahia abre Processo Seletivo para contratação temporária em Salvador - Confira os detalhes!
Segunda-feira, 24 de janeiro de 2011 às 15h30
27 vagas para Técnico de Nível Superior e Médio destinados a SSP - BA

A Secretaria da Segurança Pública do Estado da Bahia - SSP/BA (www.ssp.ba.gov.br), no uso de suas atribuições legais, e tendo em vista o caráter emergencial, torna pública a realização do Processo Seletivo Simplificado para contratação de pessoal, por tempo determinado, para exercício em Salvador-BA, na sede da Superintendência de Inteligência.

Das Inscrições:

  • A inscrição do candidato implicará no conhecimento e na tácita aceitação das normas e condições estabelecidas para o Processo Seletivo Simplificado constantes neste Edital e demais comunicados pertinentes divulgados no Diário Oficial do Estado, em relação aos quais não poderão alegar desconhecimento.
  • O candidato deverá entregar um currículo e preencher a ficha de inscrição segundo modelo do Anexo III, e entregá-la na Sede da Superintendência de Inteligência da Secretaria da Segurança Pública do Estado da Bahia - SSP, na sala da Coordenação de Apoio Administrativo e Financeiro - CAAF, localizada na Avenida Oceânica, nº 1.949, Edifício Ferreirinha, Ondina, Salvador-BA, CEP 40.170-010, no período das 9h00 às 12h00 e das 14h00 às 17h00, entre os dias 24 de janeiro de 2011 a 28 de janeiro de 2011.

Dos Cargos:

  • Nível Superior: Técnico de Nível Superior (9);
  • Nível Médio: Técnico de Nível Médio (18).

O Processo Seletivo Simplificado constará das seguintes etapas:

a) Análise Curricular, eliminatória;

b) Entrevista eliminatória;

c) Teste prático de desempenho eliminatório.

Serão convocados para Análise Curricular todos os candidatos habilitados que deverão comparecer à sede da Superintendência de Inteligência em dias e locais a serem divulgados oportunamente por meio de Edital de Convocação publicado no Diário Oficial do Estado da Bahia.

O Processo Seletivo Simplificado visa à contratação por prazo determinado de 2 anos com possibilidade de renovação por igual período, uma única vez.

O prazo de validade do Processo Seletivo Simplificado será de 2 anos, contados da data da Homologação do seu Resultado Final, com possibilidade de renovação por igual período.

Compartilhe: