20 vagas para Nível Fundamental, Médio e Superior na Prefeitura de Matupá - MT

Terça-feira, 9 de março de 2010 às 14h38

A Prefeitura do Município de Matupá-MT (www.matupa.mt.gov.br), através da Banca Examinadora e Organizadora do Processo Seletivo, torna pública a abertura de inscrições e a realização deste Processo Seletivo Simplificado destinado a selecionar candidatos para provimento de vagas temporárias para o atendimento de Programas do Centro de Referência Especializada de Assistência Social (CREAS) e; Centro de Referência de Assistência Social (CRAS). São 12 vagas para Nivels Fundamental, Médio e Superior, com remuneração de até R$ 2.010,80.

  • As inscrições poderão ser realizadas no período de 8 de março de 2010 a 12 de março de 2010, presenciais no Departamento de Recursos Humanos da Prefeitura Municipal de Matupá, das 7h30 até 11h30. O candidato que for doador de sangue comprovadamente, poderá realizar a inscrição gratuitamente no período de inscrição.
  • A prova objetiva terá a duração máxima de 4 horas e será aplicada na data provável de 18 de março de 2010, no turno da noite das 19h00 às 23h00, na Escola Municipal Mundo Encantado da Criança, localizada na Avenida Hermínio Ometto, s/nº - Bairro Jardim das Flores - Matupá-MT.

O prazo de validade do Processo Seletivo será de um ano, contados a partir da data de publicação da homologação do resultado final.

Compartilhe: