20 vagas para Estagiários de Direito na DPU - MG

Terça-feira, 27 de setembro de 2011 às 15h07
20 vagas para Estagiários de Direito na DPU - MG

Desde o dia 22 de setembro, a Defensoria Pública da União (DPU) em Minas Gerais está com inscrições abertas para o XIV Processo Seletivo para Estágio Remunerado em Direito. São 20 vagas imediatas formação de cadastro reserva.

O Estagiário selecionado receberá a bolsa de R$ 520,00 para a jornada de 30 horas semanais, ou a R$ 364,00 por 20 horas semanais, além do vale-transporte.

A duração do estágio será de seis meses, mas poderá ser prorrogado por iguais períodos, até o limite de dois anos.

Para se inscrever, o aluno deverá estar matriculado a partir do 5º termo do curso superior de Direito, porém só poderá iniciar o estágio depois de matriculado no 7º semestre.

O requerimento de inscrição deverá ser retirado e entregue, até o dia 25 de outubro, na DPU em Belo Horizonte, localizada na Rua Pouso Alto nº. 15, bairro da Serra, Ed. Mello Cançado, 12º andar. O atendimento será de segunda a sexta-feira, das 8h às 12h30 e das 13h30 às 16h. Juntamente com a ficha de inscrição preenchida deverão ser entregues a cópia do RG e duas fotos 3x4.

Os candidatos serão avaliados por meio de prova objetiva e prova discursiva, previstas para serem realizadas no dia 30 de outubro na Rua Dr. Gordiano nº. 123, bairro Prado.

Para mais detalhes quanto o conteúdo programático das provas e atribuições do cargo, leia o edital completo disponível nesta página.

Compartilhe: